Al Hilal oferece proposta a vista por Michael e Flamengo fica balançado; veja valores

Al Hilal oferece proposta a vista por Michael e Flamengo fica balançado; veja valores

O Flamengo está no mercado em busca de reforços pontuais pedidos pelo técnico Paulo Sousa. No entanto, a equipe também tem sofrido assédio sobre seus principais destaques da última temporada e, desta vez, a bola da vez é Michael, que mostrou sua capacidade enquanto esteve comandado por Renato Gaúcho em 2021. Dito isso, o atacante […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está no mercado em busca de reforços pontuais pedidos pelo técnico Paulo Sousa. No entanto, a equipe também tem sofrido assédio sobre seus principais destaques da última temporada e, desta vez, a bola da vez é Michael, que mostrou sua capacidade enquanto esteve comandado por Renato Gaúcho em 2021. Dito isso, o atacante recebeu proposta do mundo árabe que deixou o time carioca ‘mexido’.

O Al Hilal, da Arábia Saudita, pretende se reforçar para a disputa do Mundial de Clubes que está próximo e, por isso, mostrou interesse em tirar Michael do Flamengo nesta sexta-feira (14). O clube árabe tem pressa por uma resposta do time carioca, e logo ofereceu uma proposta, a vista, no valor de 8,25 milhões de dólares pelo atacante (cerca de R$ 45,6 milhões), para contratar o atacante do time carioca.

A proposta teria deixado o dirigentes rubro-negros balançados, visto que se trata de um pagamento a vista e uma quantia considerável. A tendência é que o Flamengo aumente a pedida, afim de lucrar o máximo possível em caso de acerto pelo jogador.

Porém, o Flamengo se encontra em uma situação indesejada, já que Michael é uma das poucas opções do elenco que é capaz de atuar pela ponta, posição que está desfalcada após o retorno de Kenedy para o Chelsea recentemente. Dito isso, o time carioca vai precisar decidir qual será o futuro do atacante.

Paulo Sousa já afirmou que utiliza bastante os lados do campo em seu estilo de jogo e, caso Michael saia, só restarão o titular do setor, Bruno Henrique, e Vitinho, que também já desempenhou bom papel pelos lados do gramado.

Por que o Chelsea pediu o retorno de Kenedy?

Kenedy estava emprestado ao Flamengo desde metade da temporada passada, e uma cláusula no contrato permitia que o Chelsea pudesse solicitar o retorno do jogador caso o Flamengo não tivesse exercido a opção de compra até o fim de 2021.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 19/01/2022 ,
  • Atualizado: 19/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.