Alberto Guerra cutuca Flamengo por manifestação contra arbitragem: “Nota para chamar a atenção”

Depois de diversas declarações de Renato Gaúcho e mais outras insinuações do presidente Romildo Bolzan, mais um dirigente do Grêmio resolveu atacar o Flamengo. Desta vez o diretor de futebol Alberto Guerra se encarregou de fazer as críticas ao Rubro-Negro. O dirigente disse ter encarado com normalidade a revolta do Fla com a arbitragem diante do Athletico e também cutucou a nota divulgada pelo clube.

– Não preocupa e não estou surpreso, pois este é o Flamengo. Obviamente, também temos as nossas preocupações (em relação a arbitragem) e estamos trabalhando em silêncio. Não através de uma nota para chamar a atenção -, disse o dirigente, antes de destacar a preparação do Grêmio antes do jogo de volta da Libertadores:

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

– Está tudo dentro do planejado. Estamos conseguindo rodar o elenco, dar sequência aos jogadores que provavelmente jogarão lá. Temos um importante jogo contra o Bahia, dentro da nossa casa, e depois sair para enfrentar o Fortaleza com um time alternativo para concentrarmos no Flamengo -, finalizou. A entrevista com o diretor de futebol foi publicada no portal “Correio do Povo“.

Flamengo e Grêmio se enfrentam no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã, para decidir quem avançará à grande decisão da Libertadores da América. Antes disso, a equipe comandada por Jorge Jesus entra em campo pelo Brasileirão para encarar Fortaleza e Fluminense, na quarta (16) e no domingo (20), respectivamente.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.