Além de Cebolinha, Paulo Sousa pediu a contratação de mais três reforços de peso

Além de Cebolinha, Paulo Sousa pediu a contratação de mais três reforços de peso

Bruno Spindel e Marcos Braz estão na Europa para tentar trazer reforços pedidos pelo técnico Paulo Sousa. O primeiro grande nome que o técnico sugeriu foi o de Everton Cebolinha, atleta ex-Grêmio e atual jogador do Benfica, de Portugal. Segundo informações da ESPN, o técnico Paulo Sousa fez outras três indicações, além de Everton Cebolinha, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Bruno Spindel e Marcos Braz estão na Europa para tentar trazer reforços pedidos pelo técnico Paulo Sousa. O primeiro grande nome que o técnico sugeriu foi o de Everton Cebolinha, atleta ex-Grêmio e atual jogador do Benfica, de Portugal.

Segundo informações da ESPN, o técnico Paulo Sousa fez outras três indicações, além de Everton Cebolinha, para serem contratados pelo Rubro-negro carioca. Os nomes indicados não foram revelados, porém, o treinador teria pedido um goleiro, um zagueiro e um meio-campista.

A diretoria do Flamengo terá muito trabalho na Europa. Os dirigentes também tem a missão de contratar em definitivo o Andreas Pereira. O grande problema no negócio do Andreas Pereira é que o Manchester United não quer dar um grande desconto no jogador e, por conta disso, não está facilitando as negociações.

Reforços do Fla: Nome pedido por Paulo Sousa recusa proposta do rubro-negro e fecha com o Porto

Analisando o elenco atual do Flamengo, observamos que grande parte dos jogadores foram contratados do futebol Europeu, prova disso, foram as últimas três contratações do time carioca: David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy, que inclusive, já retornou ao Chelsea, da Inglaterra. Mais uma vez tentando mostrar sua força no mercado europeu, o clube da Gávea realizou proposta de R$ 53 milhões por Wenderson Galeno, que estava no Braga, de Portugal.

Entretanto, apesar da boa oferta, o jovem jogador de 24 anos acabou recusando o Flamengo para aceitar proposta do Porto e seguir no futebol europeu. Vale destacar que, o valor oferecido pelo time carioca foi maior em relação a oferta do time português, no entanto, a vontade do próprio jogador em seguir no futebol do Velho Continente pesou na escolha. A informação é do Jornal de Portugal, A Jogo.

Ainda segundo a publicação do Jornal português, a boa relação entre os mandatários do Braga e do Porto ajudou para o acerto de Galeno com o time azul e branco de Portugal. O Porto anunciou oficialmente o jogador na última segunda-feira (31).

Wenderson Galeno é Luso-Brasileiro e deixou o Brasil ainda com 19 anos de idade e está em Portugal desde 2016. Em 2017 e 2018, passou pela equipe B do Porto, porém, não teve oportunidades do time principal. O contrato de Galeno com o time português vai até 2026.

Jogador se disse feliz pela oportunidade de fazer história no Porto

“Quando vim para Portugal, disse que queria fazer história no FC Porto e agora tenho mais uma oportunidade. Espero reescrever a minha história aqui, o que é muito importante. Estou muito feliz por estar de volta”.

Galeno chega após a saída de Luís Dias, que foi vendido por valores astronômicos ao Liverpool, da Inglaterra, cerca de R$ 279 milhões, podendo ser ainda mais por conta de prêmios por metas atingidas.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 05/02/2022 ,
  • Atualizado: 05/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.