Além de Vitinho, outros atletas deverão deixar o Flamengo nos próximos meses

0
Léo Pereira - Foto: Flamengo
Léo Pereira - Foto: Flamengo

Diego Alves, Rodinei e Diego Ribas devem se juntar a Vitinho e não terão seus contratos renovados ao fim da temporada

Fora dos planos para o restante da temporada, Vitinho acertou a sua ida para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita. O seu contrato com o clube árabe dura um total de três temporadas. A saída de Vitinho é apenas uma das várias que vem sendo planejadas pelos dirigentes rubro-negros.

Além de Vitinho, quem mais deve deixar o Flamengo?

Diego Ribas, Diego Alves e Rodinei não devem ter seus contratos renovados.

No caso de Diego Alves e Diego Ribas, é certo que não terão seus vínculos estendidos pelo Flamengo. O caso que ainda segue indefinido é Rodinei, já que o lateral vem jogando muito bem, aumentando as especulações de uma renovação contratual.

Flamengo estuda renovação de dois jogadores

Enquanto alguns dos principais nomes do elenco devem deixar a equipe, outros vem mostrando serviço desde a chegada de Dorival Júnior, como nos casos de David Luiz e Filipe Luís. O zagueiro, criticado em determinado momento, se firmou ao lado de Léo Pereira e a diretoria deve iniciar conversas em breve sobre uma possível renovação. Já o lateral-esquerdo, apesar da idade avançada, mostra que ainda é peça fundamental para o time.

Em entrevista recente, Marcos Braz falou da possibilidade de renovação com os dois veteranos.

“A gente nada iniciou em relação à renovação de contrato. São dois jogadores importantíssimos. Na hora certa, na hora em que o Flamengo entender que deve começar a conversar sobre o assunto, vamos conversar. São jogadores experientes com a autoconfiança necessária para esperar um pouco mais”.