Flamengo hoje: Além do máster, Fla pode ganhar até R$ 12 milhões em outro espaço
- By: FlaHoje
- • 11.06.2020
- Atualizado em 11.06.2020
O Flamengo hoje em dia vem aproveitando a paralisação do futebol brasileiro para resolver algumas pendências. Entre elas, as questões envolvendo os novos patrocinadores. Apesar de o patrocínio master ser o mais comentado entre os torcedores e portais esportivos, o Mengão também negocia para que outros lugares do seu uniforme também seja estampado.
Flamengo hoje: Rubro-negro de olho em patrocínios
De acordo com o jornal Época, do Grupo Globo, o Mais Querido estaria em negociações avançadas com a Órama Investimentos, a empresa do ramo financeiro entrou no páreo para estampar a marca no Manto Sagrado após a saída do Banco BS2. A expectativa é de que caso o negócio seja fechado o Rubro-negro receba 12 milhões para que a Órama estampe as mangas da camisa.
Já para o master, o Flamengo hoje segue negociando com mais de uma empresa, além da Amazon, o Grupo Americanas e o aplicativo de pagamentos virtuais, AME, também aparecem como fortes concorrentes para estampar o espaço mais nobre do Mais Querido. De acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, a negociação gira em torno de R$ 30 milhões por ano.

Em participação ao programa “Bem Amigos”, do Sportv, o presidente do Mengão, Rodolfo Landim, confirmou a informação de que o clube carioca negocia com mais de uma empresa e que a expectativa da diretoria é de que já no primeiro dia de julho o novo patrocinador já esteja estampando os materiais de comunicação e os uniformes do elenco.
“Existem algumas propostas na mesa. Mas é engraçado porque sempre falam de uma só. E digo para vocês: nem é a mais provável. A gente deve bater o martelo nos próximos 3 dias e passar para aprovação. Porque a gente quer esse novo patrocinador estampando a camisa do Flamengo já no dia 1º de julho. Mas o torcedor deve ter uma grande surpresa – afirmou Landim antes de completar:
“Eu estou sendo 100% franco: existe mais de uma opção na mesa e a que é mais falada não é a preferida por nós da diretoria. Não estou despistando não. Mas pode ser que mude”, concluiu.
toda essa discussão de patrocínio master do @Flamengo: queria que fosse dinheiro suficiente para não precisar de mais nenhum outro patrocínio na camisa
— Rômulo Machado (@oromulomachado) June 11, 2020