• Início
  • Notícias
  • Alexandre Mattos minimiza demais rivais e afirma: “Quem disputa tudo somos nós e o Flamengo”
Publicidade

Alexandre Mattos minimiza demais rivais e afirma: “Quem disputa tudo somos nós e o Flamengo”

Publicidade

Os últimos dias da semana foram eletrizantes para quatro dos principais clubes do futebol brasileiro: Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras. Isso porque as equipes disputaram vaga nas semis da Libertadores. Fla e Grêmio se classificaram, batendo os outros rivais nacionais. Com a queda, o Palmeiras passou a ser alvo de grandes contestações. Nesse cenário, Alexandre Mattos, vice-presidente de futebol alviverde, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), e citou o Flamengo ao analisar a situação de seu clube.

Fora da Libertadores, da Copa do Brasil e na terceira posição do Brasileirão – após chegar a ter oito pontos de vantagem na liderança -, o dirigente afirmou que sua equipe, ao lado do Flamengo, são as únicas que iniciam o ano com possibilidades reais de títulos em todas as disputas que participa, minimizando os demais rivais.

– Tudo na vida é baseado em foco. O Palmeiras vinha na disputa de três competições. Prioriza um ou outra coisa. No Brasil quem disputa três competições foi Flamengo e Palmeiras. As outras não disputavam o Brasileiro para ser campeão, estão disputando por disputar. Pensando em ganhar o campeonato o Palmeiras desde o primeiro momento pensou em ganhar. O que aconteceu foi o fator dessas alternâncias, mesmo com esses seis jogos o Palmeiras vinha numa sequencia de seis jogos sem vencer o Palmeiras se vencer o jogo atrasado está junto na liderança…Equipes que tiveram subida pode ter uma queda, o planejamento era estar no bolo –, disse Mattos.

Coincidentemente, Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (01), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será um típico “jogo de seis pontos”. Afinal, atualmente, o Rubro-Negro tem 33 pontos e é líder da competição, enquanto o rival paulista tem 30 e está em terceiro. O embate será às 16h – horário de Brasília – no Maracanã. Até então, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos. Logo, é certeza de que o Mais Querido terá casa cheia em mais uma rodada do Brasileirão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod