Alfinetou: Abel Braga cutuca o Flamengo antes da grande final do Carioca

Alfinetou: Abel Braga cutuca o Flamengo antes da grande final do Carioca

Neste domingo, ocorreu o jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, envolvendo Fluminense e Botafogo. O time comandado por Abel Braga perdeu o confronto por 2 a 1, porém, como tinha a vantagem do empate, acabou indo para a decisão, onde enfrentará o Flamengo. O jogo foi muito polêmico, com o atacante Fred sendo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neste domingo, ocorreu o jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, envolvendo Fluminense e Botafogo. O time comandado por Abel Braga perdeu o confronto por 2 a 1, porém, como tinha a vantagem do empate, acabou indo para a decisão, onde enfrentará o Flamengo. O jogo foi muito polêmico, com o atacante Fred sendo expulso e se recusando a deixar o gramado.

A final do Campeonato Carioca colocará Flamengo x Fluminense frente a frente pela terceira vez seguida. Pensando na grande decisão, o técnico Abel Braga destacou que o foco total do seu clube agora é no Flamengo.

Na entrevista coletiva após a classificação, o treinador do Tricolor tratou de cutucar o Flamengo. O técnico acredita que os resultados recentes do Fluminense diante do Flamengo deixará o elenco do Flamengo ‘mordido’.

ABEL 1
Alfinetou: Abel Braga cutuca o Flamengo antes da grande final do Carioca 5

ABEL BRAGA FALA DO FLAMENGO

Agora, é mais legal passar confiança do que execrar. Vamos pensar na quarta-feira. É um time que vai vir mordido, porque já não ganha há alguns jogos do Fluminense. Mas nós temos que procurar fazer um jogo igual. Essa é a nossa estratégia

Abel Braga

O primeiro Fla-Flu está marcado para acontecer já na próxima quarta-feira, dia 30. O jogo de volta deve acontecer no próximo sábado, dia 02. Os detalhes do confronto ainda precisa ser confirmados pela FERJ.

Técnico do Palmeiras relembra declaração Andreas Pereira para comparar futebol Brasileiro ao Europeu

Ao falar sobre intensidade de jogo após o confronto, o treinador Abel Ferreira relembrou uma declaração de Andreas Pereira, do Flamengo, para destacar diferenças entre futebol brasileiro e o europeu.

Abel Ferreira se referia a uma declaração de Andreas Pereira em dezembro de 2021, á ESPN Brasil. Na ocasião, o volante do Flamengo falava sobre as diferenças entre o futebol praticado na Europa e no Brasil.

Pra mim, acho que no Brasil os jogadores têm mais qualidade técnica que na Europa. Sim, eles vão ter mais intensidade, mas eu quero ver o Bayern correr tudo que eles correm lá na Bahia, no Ceará (risos). Aí o bicho pega. Viagem longa, são situações diferentes, é difícil comparar“.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 27/03/2022 ,
  • Atualizado: 27/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.