• Início
  • Notícias
  • Alvo de críticas no Grêmio, Rômulo deve retornar ao Flamengo
Publicidade

Alvo de críticas no Grêmio, Rômulo deve retornar ao Flamengo

Publicidade

Emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, Rômulo deve retornar ao Flamengo para 2020. Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., comunicou que o volante não tem mais ambiente para permanecer atuando com a camisa tricolor, por conta das intensas críticas da torcida.

– O que acontece com o Rômulo é uma coisa que o futebol nos proporciona e é absolutamente desumano e indigno. O Rômulo é uma pessoa sensacional, uma ser humano fantástico, muito bem informado. As redes sociais não têm o direito de destruir reputações, pessoas, carreira. É algo que deixa o ambiente desumano. Fico muito chateado quando os torcedores gremistas não respeitam o ser humano, jogador, profissional. Pode não gostar do jogador, não concordar com a sua permanência no clube, mas não pode colocá-lo em xeque, em uma situação de constrangimento -, explicou o mandatário gremista.

FOTO: DIVULGAÇÃO / GRÊMIO

– Não vejo, por conta disso, situação de permanência do Rômulo. O jogador vai vir para cá para ser achincalhado? Para ser vaiado? Não pode ser desta maneira -, completou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Rômulo atuou em 30 partidas na temporada com a camisa do Grêmio, balançando as redes duas vezes, mas, assim como no Flamengo, virou alvo de críticas da torcida e teve rendimento abaixo do esperado. Sem clima para permanecer no Sul, o volante deverá estar de malas prontas para retornar ao Rubro-Negro, clube o qual tem contrato até o fim de 2020.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod