Publicidade

Alvo do Fla, Pablo está em fim de contrato na França

Publicidade

Um zagueiro que se transformou em especulação frente no Flamengo e Corinthians é o zagueiro Pablo. O jogador foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, onde logo sem seguida foi negociado junto ao Bordeaux, da França. Com contrato válido somente até a metade do próximo ano, ele já poderá assinar um pré-contrato no início de janeiro e se contratado totalmente de graça por qualquer clube.

Jorge Nicola, jornalista da ESPN, em seu blog, falou sobre o possível interesse de Flamengo e Corinthians no jogador. Entretanto, o seu empresário deixou claro que ainda é cedo para se falar em alguma coisa: ”Mas ainda é cedo para falar. Qualquer coisa hoje é mera especulação”, disse Fernando César, empresário do atleta.

Entretanto, o Corinthians e Flamengo não teriam facilidade em uma eventual contratação. Isso porque além do Bordeaux ter interesse em renovar, há propostas de clubes do futebol europeu. Com o real desvalorizado em relação ao Euro, se torna muito pouco competitivo propostas do Brasil.

Pablo foi contratado pelo Bordeaux em 2015. O jogador foi emprestado ao Corinthians em 2017 com opção de compra no contrato, todavia, não houve acordo com o time paulista e ele acabou retornando. Com a saída praticamente certa, a vinda para o Brasil renovou a confiança dos dirigentes franceses.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod