01

Alvo do Flamengo, Daniel Alves tira onda na internet

Sem fazer nenhuma loucura, o Flamengo trouxe para o elenco três grandes nomes para reforçar o time nas próximas temporadas: Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz, todos vindos da maior liga de futebol da atualidade, Premier League. Dito isso, a equipe carioca ainda está atento as oportunidades de mercado e monitora o lateral direito Daniel Alves, que deixou o São Paulo na última semana e está livre pra assinar com qualquer clube.

Enquanto Flamengo e Daniel Alves não chegam a um acordo, o jogador de 38 anos utilizou suas redes sociais para mostrar a quantidade de títulos que já conquistou até o atual momento de sua vitoriosa carreira. Na publicação, Dani fez questão de enumerar o número de títulos e ainda colocou a legenda: “So faltam alguns mais e penduro as chuteiras!!

Alguns clubes demostraram interesse no experiente lateral, no entanto, ainda não há nada que possa definir o rumo de Daniel Alves. Cabe lembrar, que o Flamengo tem sido cauteloso em suas contratações afim de não extrapolar seus limites financeiros. Dito isso, o time carioca aguarda resposta do ex-São Paulo em relação a proposta realizada pelo atual campeão nacional.

Caso se confirme uma negociação, ambos os lados precisam decidir e agilizar o processo, já que as inscrições para o Campeonato Brasileiro, única competição que Daniel Alves ainda pode disputar esse ano, terminam na próxima sexta-feira (24).

Flamengo x Barcelona

Em busca de uma vaga na final da maior competição do continente, o Flamengo terá difícil duelo diante do Barcelona (EQU), na noite desta quarta-feira (22), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Com a liberação para contar com 30% da capacidade, o rubro-negro contará com o apoio de mais de 25 mil torcedores na partida de logo mais. Cabe lembrar, que o time equatoriano também conseguiu permissão para ter publico no jogo de volta.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod