Ads

As revelações de Jorge Jesus em entrevista ao Jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, causaram muita polêmica no noticiário esportivo. Na ocasião, o ex-técnico do Flamengo deixou claro seu desejo em voltar a treinar a equipe carioca e ainda teria dado prazo para que a diretoria rubro-negra.

As falas do Mister pegaram mal principalmente para o clube e seu treinador, que já vive pressão por conta da falta de resultados. Sobre as revelações do treinador, o apresentador e amigo pessoal de Jesus, Benjamin Back, revelou que conversou com JJ após a polêmica, e surpreendeu ao afirmar que o português acreditava que a conversa não seria publicada e que se tratava apenas de um papo entre amigos.

Jorge Jesus
Jorge Jesus

Eu falei com ele ontem (sábado) e ele me disse que não deu entrevista, era um papo informal. Não que ele não tenha falado aquelas coisas, mas ele falou que não deu entrevista, não sabia que seria publicado. Diretoria do Flamengo, vamos se posicionar. Banca ou não banca, daqui a pouco pode ficar tarde“.

Torcida gritou o nome do português no clássico

Ontem (8), pela quinta rodada do Brasileirão, o Flamengo foi derrotado mais vez pelo Brasileirão, por 1 a 0, diante do rival Botafogo. Quando a equipe estava atrás do placar, uma parte da torcida presente do Mané Garrincha iniciou um canto de, “olê olê olê Mister Mister”. Deste modo, tudo indica que as declarações de Jorge Jesus cause ainda mais problemas para o técnico Paulo Sousa.

Jorge Jesus segue sem clube desde sua saída do Benfica, no inicio do ano. Alguns clubes do futebol europeu demonstraram interesse no ex-técnico do Flamengo, no entanto, tudo indica que seu destino será o Fenerbahçe, da Turquia.

Jorge Jesus marcou época no Flamengo

Apesar do pouco tempo no comando do rubro-negro, Jorge Jesus é considerado um dos maiores técnicos da história do clube. Em apenas 12 meses, o português conquistou vários troféus, incluindo a Libertadores da América e o Brasileirão. Além disso, o treinador deixou o time carioca com apenas quatro derrotas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod