Amigo de Jorge Jesus é a primeira vítima em Portugal do novo coronavírus

Por: Fla hoje

Nesta terça-feira (16) foi confirmado a primeira vítima fatal do coronavírus (COVID-19), em Portugal. A vítima, inclusive, era amigo pessoal do técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Com mais de 80 anos, o ex-massagista Mário Veríssimo, não resistiu as complicaçõe da doença.

A informação foi divulgada pelo jornal português “A Bola”. A Ministra da Saúde, Marta Temido, confirmou o falecimento de Veríssimo.

No último sábado (14), o treinador do Rubro-negro lamentou a situação delicada do amigo e desabafou em relação ao estadual do Rio de Janeiro não ter sido paralizado.

“Hoje foi um dia muito triste pra mim , obtive uma informação desencontrada sobre a morte de um amigo querido. Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital. Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19”, disse o treinador português.

“Isso do coronavírus… Testa a equipe… Tem a preocupação com o que a gente pode ter, as nossas famílias… Tudo isso está sendo um problema muito grande dentro da estrutura do Flamengo”, desabafou.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

São Paulo é goleado, flamenguistas tiram onda, mas relembram do jogo do Fla

O São Paulo passou um vexame histórico nesta quarta-feira. O time Tricolor foi completamente engolido, sendo goleado por 5 a 1, podendo ter sido...

Clube se interessa por Michael; torcida estipula valor para liberá-lo

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Porém, nem todos conseguem mostrar o seu futebol dentro de campo. Um dos grandes...

Diego Ribas mostra confiança em derrotar o Palmeiras

O Flamengo tem pela frente um grande jogo de futebol nesta quinta-feira. O Rubro-negro que vem de uma vitória espetacular sobre o Goiás, medirá...

Chances do Flamengo quase dobram com grande vitória

O Flamengo mediu forças na noite desta segunda-feira diante do Goiás. O confronto mostrou uma recuperação do time de Ceni, equipe que vinha de...