• Início
  • Notícias
  • Amigo de Jorge Jesus é a primeira vítima em Portugal do novo coronavírus
Publicidade

Amigo de Jorge Jesus é a primeira vítima em Portugal do novo coronavírus

Publicidade

Nesta terça-feira (16) foi confirmado a primeira vítima fatal do coronavírus (COVID-19), em Portugal. A vítima, inclusive, era amigo pessoal do técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Com mais de 80 anos, o ex-massagista Mário Veríssimo, não resistiu as complicaçõe da doença.

A informação foi divulgada pelo jornal português “A Bola”. A Ministra da Saúde, Marta Temido, confirmou o falecimento de Veríssimo.

No último sábado (14), o treinador do Rubro-negro lamentou a situação delicada do amigo e desabafou em relação ao estadual do Rio de Janeiro não ter sido paralizado.

“Hoje foi um dia muito triste pra mim , obtive uma informação desencontrada sobre a morte de um amigo querido. Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital. Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19”, disse o treinador português.

“Isso do coronavírus… Testa a equipe… Tem a preocupação com o que a gente pode ter, as nossas famílias… Tudo isso está sendo um problema muito grande dentro da estrutura do Flamengo”, desabafou.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod