Ads

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela Supercopa do Brasil. O jogo foi emocionante, onde acabou empatado em 2 a 2, levando a decisão para as penalidades máximas. Em uma das sequências mais imprevisíveis da história, o Flamengo acabou ficando com o vice-campeonato.

O Flamengo teve a chance de conquistar o título três vezes, porém, acabou desperdiçando todas as oportunidades. O pênalti decisivo, que terminou com o título do Atlético-MG, quem foi bater foi o atacante Vitinho.

Os torcedores do Flamengo não entenderam o motivo de Gabigol, batedor de pênalti oficial do clube, não ter pegado a bola de Vitinho e ter assumido a responsabilidade.

Mesmo perdendo o pênalti, Vitinho recebeu o apoio dos torcedores nas redes sociais. Dentro de campo, Raísa Simplício filmou o momento em que Andreas Pereira, jogador que falhou na Libertadores, prestou solidariedade logo após perder o pênalti.

O Flamengo não está tendo um início da temporada fácil. O Rubro-negro ainda não está demonstrando um futebol de encher os olhos, situação que se complica no momento em que Paulo Sousa ainda está conhecendo o elenco.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod