An? Dirigente do São Paulo se indigna em partida contra Corinthians e quem “paga o pato” é o Flamengo; entenda
An? Dirigente do São Paulo se indigna em partida contra Corinthians e quem “paga o pato” é o Flamengo; entenda
O agora dirigente do São Paulo Lugano, deu um piti após ter se sentido prejudicado pela arbitragem diante do Corinthians. Segundo o tricolor, um pênalti claro não foi marcado a seu favor no clássico paulista. Indignado, Lugano disparou contra a arbitragem do campeonato Paulista.
Talvez você esteja se perguntando o que o Flamengo tem a ver com isso. Pois bem, na cabeça de Lugano tem tudo a ver, em entrevista ele comentou:
“ É muita coincidência. Há incompetência, mas é muita coincidência. Os últimos três jogos foram escandalosos. Desde que voltei ao Brasil, cada clássico com o Corinthians é um pênalti que não dão. É normal. Nesse aspecto, eles têm muita influência. Corinthians e Flamengo, no Brasil, têm vantagem. A sequência de erros decisivos contra o São Paulo é incrível“, disparou.
E novamente temos aqui que escutar dirigente de clube mal gerido falar sobre o Flamengo. Durante anos o rubro-negro passou por crise econômica, e o número de títulos conquistados nesse período é minúsculo, quase zero. Mas…é muito mais fácil desqualificar tudo que foi feito nos últimos anos para colocar a culpa na arbitragem, NASA, Globo ou seja lá qual instituto a pessoa pensar.
Para quem escuta, a fala de Lugano parece mostrar uma realidade dura para os tricolores. Mas a verdade é que é o Flamengo que tem reclamado ano pós ano da atuação da arbitragem no brasileirão. Além disso, em nenhum “ranking” de erros, o Flamengo apareceu como o mais beneficiado. Tornando a fala de Lugano apenas mais uma, vazia e cheia de dor de cotovelo.
Enquanto choram, o Flamengo seguirá acumulando taças.
SRN!
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 18.02.2020
- Atualizado em 18.02.2020