ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Ancelotti volta a se mostrar encantado com Vinicius Júnior: “Nunca tinha visto um jogador com a sua habilidade”

Cria do Flamengo, Vinicius Júnior teve uma virada de chave impressionante em relação a sua primeira temporada vestindo a camisa do Real Madrid. Em 2021, o jovem atacante vem sendo considerado o melhor jogador do gigante espanhol, além disso, muitos citam Vini Júnior como o melhor jogador brasileiro em atividade no momento, a frente de nomes, como Neymar, Jorginho, Marquinhos…

Porém, juntamente com a melhora de Vinicius Júnior está a chegada do técnico Carlo Ancelotti, apontado como um dos principais responsáveis por tamanha evolução do ex-Flamengo na equipe Merengue. Em entrevista ao jornal AS, Ancelotti, inclusive, voltou a se mostrar impressionado com o jogador brasileiro, destacando que jamais havia visto um atacante com sua habilidade durante sua carreira.

“Claro que sim, Vinicius tem velocidade e talento fantásticos. Eu nunca tinha visto um jogador com a sua habilidade de transbordar, de jogar um contra um. Mas ainda tem capacidade para melhor, por exemplo, no jogo sem a bola, no ataque aos espaços e no remate, onde pode progredir”.

Vinicius Júnior em 20/21 e 21/22

Enquanto teve Zidane como treinador, Vinicius Júnior não conseguiu ter as oportunidades que precisava para que pudesse mostrar seu melhor futebol. Prova da grande evolução do ex-Flamengo, é que na última temporada Vini participou apenas de 13 gols do Real, sendo 6 tentos e 7 passes para gols em 49 partidas.

Já na temporada atual, Vinicius Júnior tem sido o grande destaque do Real Madrid ao lado de Benzema. Até o momento, o atacante participou de 21 tentos, sendo 12 gols e 9 assistências em apenas 25 partidas disputadas.

Vinicius vem sendo um grande destaque também na Liga dos Campeões da Europa, onde já assinalou 2 tentos e deu 4 passes para gols de seus companheiros em seis partidas disputadas na maior competição do clubes do mundo.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/12/2021
  • | Ultima atualização em 27/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO