Ancelotti volta a se mostrar encantado com Vinicius Júnior: “Nunca tinha visto um jogador com a sua habilidade”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Cria do Flamengo, Vinicius Júnior teve uma virada de chave impressionante em relação a sua primeira temporada vestindo a camisa do Real Madrid. Em 2021, o jovem atacante vem sendo considerado o melhor jogador do gigante espanhol, além disso, muitos citam Vini Júnior como o melhor jogador brasileiro em atividade no momento, a frente de nomes, como Neymar, Jorginho, Marquinhos…

Porém, juntamente com a melhora de Vinicius Júnior está a chegada do técnico Carlo Ancelotti, apontado como um dos principais responsáveis por tamanha evolução do ex-Flamengo na equipe Merengue. Em entrevista ao jornal AS, Ancelotti, inclusive, voltou a se mostrar impressionado com o jogador brasileiro, destacando que jamais havia visto um atacante com sua habilidade durante sua carreira.

“Claro que sim, Vinicius tem velocidade e talento fantásticos. Eu nunca tinha visto um jogador com a sua habilidade de transbordar, de jogar um contra um. Mas ainda tem capacidade para melhor, por exemplo, no jogo sem a bola, no ataque aos espaços e no remate, onde pode progredir”.

Vinicius Júnior em 20/21 e 21/22

Enquanto teve Zidane como treinador, Vinicius Júnior não conseguiu ter as oportunidades que precisava para que pudesse mostrar seu melhor futebol. Prova da grande evolução do ex-Flamengo, é que na última temporada Vini participou apenas de 13 gols do Real, sendo 6 tentos e 7 passes para gols em 49 partidas.

Já na temporada atual, Vinicius Júnior tem sido o grande destaque do Real Madrid ao lado de Benzema. Até o momento, o atacante participou de 21 tentos, sendo 12 gols e 9 assistências em apenas 25 partidas disputadas.

Vinicius vem sendo um grande destaque também na Liga dos Campeões da Europa, onde já assinalou 2 tentos e deu 4 passes para gols de seus companheiros em seis partidas disputadas na maior competição do clubes do mundo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.