André Rizek fala do VAR e Marcos Braz dá resposta épica

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. Porém, o jogo ainda rende muita polêmica. O time paulista saiu muito irritado com a arbitragem, já que fez dois gols no primeiro tempo e ambos foram anulados corretamente. Porém, o Fla também saiu reclamando da arbitragem. Nesta segunda-feira, Marcos Brazvp de futebol do Flamengo, respondeu André Rizek no Twitter.

André Rizek questionou o uso do VAR e insistiu que o segundo gol do Santos não deveria ter sido anulado. Porém, Marcos Braz aproveitou a oportunidade para falar do lance que anulou um gol legítimo de Arrascaeta.

Relembre: Ainda no primeiro tempo, o árbitro deu uma falta inexistente de Bruno Henrique em Pituca, em jogada que acabou com um belo chute de Arrascaeta no gol do Santos. Como o lance foi apitado antes da bola entrar, o gol não pode ser analisado pelo VAR.

Everaldo, Noriega, Casão, Maestro Júnior e Galvão, no Bem, Amigos, dizem que NÃO anulariam o segundo gol anulado do Santos na Vila. O VAR do VAR.  com eles. Lance de pura interpretação, de puro VARtebol. A bola entraria no gol de qualquer forma. Mais futebol e menos VAR, CBF!”, declarou André Rizék.

Enquanto isso, o Flamengo está preocupado com o próximo jogo do Brasileirão, que será na quarta-feira, diante do Bahia, no Maracanã.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -