Skip to main content
Publicidade

André Rizek fala do VAR e Marcos Braz dá resposta épica

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. Porém, o jogo ainda rende muita polêmica. O time paulista saiu muito irritado com a arbitragem, já que fez dois gols no primeiro tempo e ambos foram anulados corretamente. Porém, o Fla também saiu reclamando da arbitragem. Nesta segunda-feira, Marcos Brazvp de futebol do Flamengo, respondeu André Rizek no Twitter.

ads

André Rizek questionou o uso do VAR e insistiu que o segundo gol do Santos não deveria ter sido anulado. Porém, Marcos Braz aproveitou a oportunidade para falar do lance que anulou um gol legítimo de Arrascaeta.

Relembre: Ainda no primeiro tempo, o árbitro deu uma falta inexistente de Bruno Henrique em Pituca, em jogada que acabou com um belo chute de Arrascaeta no gol do Santos. Como o lance foi apitado antes da bola entrar, o gol não pode ser analisado pelo VAR.

Everaldo, Noriega, Casão, Maestro Júnior e Galvão, no Bem, Amigos, dizem que NÃO anulariam o segundo gol anulado do Santos na Vila. O VAR do VAR.  com eles. Lance de pura interpretação, de puro VARtebol. A bola entraria no gol de qualquer forma. Mais futebol e menos VAR, CBF!”, declarou André Rizék.

Enquanto isso, o Flamengo está preocupado com o próximo jogo do Brasileirão, que será na quarta-feira, diante do Bahia, no Maracanã.

André Rizek fala do VAR e Marcos Braz dá resposta épica