01
  • Início
  • Notícias
  • André Santos se diz injustiçado após não disputar Copa do Mundo em 2010

André Santos se diz injustiçado após não disputar Copa do Mundo em 2010

Apesar de ter sido titular durante boa parte da passagem de Dunga pela Seleção Brasileira, o Lateral André Santos, ex-jogador do Flamengo, acabou sendo cortado pelo treinador pouco antes da Copa do Mundo de 2010, que foi realizada na África do Sul. Em entrevista ao canal Cartoloucos, o jogador afirmou que se sentiu injustiçado com a decisão do então técnico de tira-lo da Copa.

Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia. Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que me concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis“.

O lateral-esquerdo naquele momento atuava pelo Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, estava em alta com a amarelinha, já que havia conquistado a Copa das Confederações, para cima dos Estados Unidos, em junho de 2009. Em novembro daquele ano, porém, André “perdeu o ônibus” da seleção, após o Brasil ser derrotado pela Bolívia, em partida válida pela Eliminatórias, em La Paz.

Na entrevista com o Cartolouco, André Santos ainda responde 100 perguntas em formato “ping pong”. Durante a dinâmica, o ex-jogador afirma que Caio Ribeiro é um bom comentarista e que Casagrande é ruim. Além disso, quando perguntado sobre a possibilidade de arbitragem historicamente favorecer o Corinthians, ele brinca: “só jogando em casa“.

Próximo compromisso do Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Palmeiras, no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em duelo válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o time carioca se encontra na quinta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos somados. Por sua vez, o Verdão é o segundo colocado com 35 pontos somados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod