André Santos se diz injustiçado após não disputar Copa do Mundo em 2010

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apesar de ter sido titular durante boa parte da passagem de Dunga pela Seleção Brasileira, o Lateral André Santos, ex-jogador do Flamengo, acabou sendo cortado pelo treinador pouco antes da Copa do Mundo de 2010, que foi realizada na África do Sul. Em entrevista ao canal Cartoloucos, o jogador afirmou que se sentiu injustiçado com a decisão do então técnico de tira-lo da Copa.

Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia. Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que me concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis“.

O lateral-esquerdo naquele momento atuava pelo Fenerbahçe, da Turquia. Além disso, estava em alta com a amarelinha, já que havia conquistado a Copa das Confederações, para cima dos Estados Unidos, em junho de 2009. Em novembro daquele ano, porém, André “perdeu o ônibus” da seleção, após o Brasil ser derrotado pela Bolívia, em partida válida pela Eliminatórias, em La Paz.

Na entrevista com o Cartolouco, André Santos ainda responde 100 perguntas em formato “ping pong”. Durante a dinâmica, o ex-jogador afirma que Caio Ribeiro é um bom comentarista e que Casagrande é ruim. Além disso, quando perguntado sobre a possibilidade de arbitragem historicamente favorecer o Corinthians, ele brinca: “só jogando em casa“.

Próximo compromisso do Flamengo

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Palmeiras, no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, em duelo válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o time carioca se encontra na quinta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos somados. Por sua vez, o Verdão é o segundo colocado com 35 pontos somados.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.