Andreas desmarca e dá passe espetacular para lindo gol de Pedro em treino; assista
- By: Romário Carvalho
- • 18.01.2022
- Atualizado em 18.01.2022
O Flamengo está se preparando para o início de mais uma temporada onde o clube é apontado como o grande favorito a ganhar troféus. O técnico Paulo Sousa vai aproveitar o início do Campeonato Carioca para trabalhar o time principal e se preparar para o ano de 2022.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
No treino desta terça-feira, o Flamengo vem demonstrando que está trabalhando para corrigir os problemas do ano passado e mostra uma nova cara em 2022. Em um lindo lance de Andreas Pereira, o atacante Pedro, que hoje é reserva de Gabigol, anotou um golaço.
O vídeo do gol no treino do Flamengo bombou nas redes sociais. Veja abaixo.
🔛 @andrinhopereira ➡️ @Pedro9oficial = ⚽️🔝 #VamosFlamengo pic.twitter.com/33Y7C3gWct
— Flamengo (@Flamengo) January 18, 2022
Técnico do Chelsea revela motivo que o fez pedir o retorno de Kenedy
O Flamengo foi pego de surpresa após pedido do Chelsea pelo retorno da atacante Kenedy, que estava emprestado ao rubro-negro desde o meio da temporada passada. Uma cláusula no contrato permitia que o time londrino pudesse pedir o retorno imediato do jogador caso o time carioca não tivesse exercido a opção de compra até o fim de 2021, e o técnico do clube inglês, Thomas Tuchel, considera seu retorno importante.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Deste modo, Thomas Tuchel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), revelou os motivos que o fizeram optar por pedir o retorno do atacante do Flamengo. Além disso, o treinador alemão disse que Kenedy terá todo suporte necessário para possa mostrar sua importância nos Bues.
“Nós não podemos dizer que Kenedy é uma solução, mas ele pode ser. Ele está de volta e estou muito feliz com isso. É uma grande oportunidade para ele de deixar sua marca no clube e nesta equipe. A partir de hoje nós vamos motivas e dar suporte a ele da melhor forma possível”.
Desde que chegou ao Flamengo, Kenedy não conseguiu ter uma boa sequência a ponto de poder se firmar no time carioca. Lesionado em alguns momentos, o atacante só entrou em campo nas ausências de Bruno Henrique. Em 17 partidas com o manto sagrado, o brasileiro assinalou apenas um gol e deu uma assistência para gol.
Como citado, para que o Chelsea não pudesse pedir o retorno de Kenedy, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,4 milhões na cotação atual), pela compra definitiva do atacante de 25 anos.
Com a saída de Kenedy, tudo indica que o Flamengo deve recorrer ao mercado em busca de pelo menos um nome para a posição, visto que Paulo Sousa costuma utilizar atletas com estas características em sua formação.