Andreas desmarca e dá passe espetacular para lindo gol de Pedro em treino; assista

Andreas desmarca e dá passe espetacular para lindo gol de Pedro em treino; assista

O Flamengo está se preparando para o início de mais uma temporada onde o clube é apontado como o grande favorito a ganhar troféus. O técnico Paulo Sousa vai aproveitar o início do Campeonato Carioca para trabalhar o time principal e se preparar para o ano de 2022. No treino desta terça-feira, o Flamengo vem […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está se preparando para o início de mais uma temporada onde o clube é apontado como o grande favorito a ganhar troféus. O técnico Paulo Sousa vai aproveitar o início do Campeonato Carioca para trabalhar o time principal e se preparar para o ano de 2022.

No treino desta terça-feira, o Flamengo vem demonstrando que está trabalhando para corrigir os problemas do ano passado e mostra uma nova cara em 2022. Em um lindo lance de Andreas Pereira, o atacante Pedro, que hoje é reserva de Gabigol, anotou um golaço.

O vídeo do gol no treino do Flamengo bombou nas redes sociais. Veja abaixo.

Técnico do Chelsea revela motivo que o fez pedir o retorno de Kenedy

O Flamengo foi pego de surpresa após pedido do Chelsea pelo retorno da atacante Kenedy, que estava emprestado ao rubro-negro desde o meio da temporada passada. Uma cláusula no contrato permitia que o time londrino pudesse pedir o retorno imediato do jogador caso o time carioca não tivesse exercido a opção de compra até o fim de 2021, e o técnico do clube inglês, Thomas Tuchel, considera seu retorno importante.

Deste modo, Thomas Tuchel, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), revelou os motivos que o fizeram optar por pedir o retorno do atacante do Flamengo. Além disso, o treinador alemão disse que Kenedy terá todo suporte necessário para possa mostrar sua importância nos Bues.

“Nós não podemos dizer que Kenedy é uma solução, mas ele pode ser. Ele está de volta e estou muito feliz com isso. É uma grande oportunidade para ele de deixar sua marca no clube e nesta equipe. A partir de hoje nós vamos motivas e dar suporte a ele da melhor forma possível”.

Desde que chegou ao Flamengo, Kenedy não conseguiu ter uma boa sequência a ponto de poder se firmar no time carioca. Lesionado em alguns momentos, o atacante só entrou em campo nas ausências de Bruno Henrique. Em 17 partidas com o manto sagrado, o brasileiro assinalou apenas um gol e deu uma assistência para gol.

Como citado, para que o Chelsea não pudesse pedir o retorno de Kenedy, o Flamengo precisaria desembolsar cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,4 milhões na cotação atual), pela compra definitiva do atacante de 25 anos.

Com a saída de Kenedy, tudo indica que o Flamengo deve recorrer ao mercado em busca de pelo menos um nome para a posição, visto que Paulo Sousa costuma utilizar atletas com estas características em sua formação.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 18/01/2022 ,
  • Atualizado: 18/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.