01
  • Início
  • Notícias
  • Andreas Pereira celebra triunfo diante do Barcelona e festeja volta da torcida: “Foi incrível”

Andreas Pereira celebra triunfo diante do Barcelona e festeja volta da torcida: “Foi incrível”

O Flamengo confirmou o favoritismo diante do Barcelona (EQU) e venceu pelo placar de 2 a 0 o primeiro duelo das semifinais da Libertadores da América na última quarta-feira (22). Com ótima atuação, Andreas Pereira comemorou o triunfo na competição nacional e ainda destacou o quanto foi ‘incrível’ a presença da maior torcida do mundo no estádio do Maracanã apoiando a equipe.

Andreas Pereira se mostrou muito feliz com a vitória contra os equatorianos e admitiu a incrível sensação de ter o publico no estádio.

Experiência muito boa, bom jogo para a gente. Ganhamos e agora é focar no segundo jogo lá, e no próximo no campeonato (nacional). Foi incrível, né? (ver a torcida). A gente chegou, sentiu o carinho, pudemos fazer esses gols. Tomara que nos próximos jogos libere mais torcedores“.

Com a vitória por 2 a 0, o Flamengo poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a grande final da maior competição do continente. O duelo de volta diante do Barcelona (EQU) está agendado para a próxima quarta-feira (29), na casa do adversário, que inclusive, terá o apoio de sua torcida no estádio (cerca de 30% da capacidade).

Antes da decisão pela Copa Libertadores, o Flamengo tem importante duelo diante do América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na manhã deste domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), no estádio Independência, Minas Gerais. O duelo é válido pela vigésima segunda rodada do torneio nacional.

Atualmente o Flamengo é o terceiro colocado na tabela de classificação com 34 pontos conquistados. O rubro-negro viu as chances de titulo diminuírem após a derrota para o Grêmio na última rodada, no entanto, os atuais campeões da competição possuem dois jogos a menos em relação aos adversários. No momento, O Galo é o líder com 45 pontos, 11 a frente do time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod