Ads

Andreas Pereira faz contra o Tolima o seu último jogo com a camisa do Flamengo. O Rubro-negro não chegou a um acordo com o United pela sua permanência

Andreas Pereira fará diante do Tolima o último jogo com a camisa do Flamengo. O jogador está emprestado pelo Manchester United ao Fla, porém, as equipes não se acertaram e o jogador irá retornar a Inglaterra.

VEJA TAMBÉM: CAMPEÃO: Michael dá assistência espetacular em jogo que garantiu o título do campeonato saudita

Notícias destacam que se dependesse do jogador, ele continuará jogando no futebol brasileiro. Imagens mostram que o jogador chegou abalado no hotel onde o Flamengo está hospedado na Colômbia.

De olho no adversário: Tolima também tem problemas para enfrentar o Flamengo

Se do lado do Flamengo a grande quantidade de desfalques preocupa para o duelo de logo mais, pela Libertadores, o adversário também enfrenta problemas para escalar a equipe. Com desfalques importantes, o Tolima tem muitas duvidas para o confronto.

O principal e mais importante desfalque da equipe colombiana é seu artilheiro Anderson Plata, que sofreu lesão na coxa na primeira partida da final do torneio Apertura. No mesmo confronto, o atacante Andrés Ibarguen deixou o gramado sentindo dores.

Além dos desfalques, também pesa contra o Tolima o resultado ruim conquistado no último domingo (26), quando foi derrotado pelo Atlético Nacional e perdeu o título do torneio Apertura. Sendo assim, atuando em casa e com a pressão da torcida por um bom resultado, o time colombiano deve chegar pressionado diante do Flamengo.

A bola rola para Tolima e Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. O duelo é valido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod