Andreas Pereira é provocado por Deyverson

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Palmeiras e Flamengo fizeram a última final da Copa Libertadores da América. Algo que até os dias de hoje martela na cabeça dos rubro-negros foi a falha fatal de Andreas Pereira. Deyverson, atacante do Verdão e autor do gol decisivo, relembrou o lance e fez questão de cutucar o volante do time carioca nas redes sociais.

Na última sexta-feira, Deyverson postou uma foto do exato momento em que rouba a bola de Andreas Pereira. Na legenda, o atacante alviverde coloca: “Alguém lembra desse jogo? Comentário é de vocês”.

Apesar de ter entrado para a história do Palmeiras pelo gol do bicampeonato da Libertadores, Deyverson não deve permanecer no time paulista para o restante da temporada. O atacante, inclusive, já foi notificado que não está nos planos do treinador, Abel Ferreira, seguir o utilizando o jogador. Recentemente, o treinador português falou sobre a saída do atacante.

 “Deyverson está em fim de seu contrato, um ciclo que está terminando. Ele sabe disso porque o clube já o informou”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.