ads text

Andreas Pereira erra passe e Paulo Sousa fica ‘pistola’; assista

Neste sábado, o Flamengo entrou em campo diante do Atlético-GO, em confronto que abriu o Campeonato Brasileiro para o Rubro-negro. O confronto acabou empatado em 1 a 1, resultado ruim para o Flamengo.

Como foi o jogo?

O Flamengo não teve uma boa atuação neste sábado. O Rubro-negro teve um primeiro tempo muito ruim, situação que irritou muitos torcedores nas redes sociais.

Na segunda etapa, um lance deixou os flamenguistas ainda mais irritados. O meia Andreas Pereira errou um passe, deixando a bola para Dudu correr e tocar a bola para Wellington Rato abrir o marcar.

Mais um erro do Andreas Pereira deixou a torcida e o próprio técnico Paulo Sousa irritados. Após o erro, o técnico do Flamengo ficou pistola com o seu jogador.

Site especializado aponta Flamengo como favorito a ganhar o Brasileirão 2022

A competição mais importante do Brasil está prestes a começar. Neste sábado (9), será dado o pontapé inicial e em 38 rodadas saberemos qual time será o novo campeão da competição nacional. No entanto, antes mesmo do torneio começar, alguns sites utilizam de vários dados para apontar quais clubes tem mais chances de comemorar o troféu no fim do ano e, segundo um site especializado, o atual vice-campeão Flamengo é o principal candidato ao caneco.

O site ‘FiveThirtyEight’, especializado em previsões esportivas, apontou o Flamengo como o principal candidato a vencer o Campeonato Brasileiro deste ano. A empresa aponta que o rubro-negro tem 31% de chances de ser campeão, além de estimar que o time de Paulo Sousa deve atingir a marca de 73 pontos.

Depois do Flamengo, o ‘FiveThirtyEight’ coloca o atual bicampeão da Libertadores da América, Palmeiras, com 19% de chances de títulos, enquanto o atual campeão do Brasileirão, Atlético-MG, fica em terceiro com 18% de chances de levantar a taça.

Previsões do ‘FiveThirtyEight’ para o Brasileirão 2022

Flamengo – 73 pontos/31% chances de título

Palmeiras – 69 pontos/19% chances de título

Atlético-MG – 68 pontos/18% chances de título

São Paulo – 58 pontos/5% chances de título

Corinthians – 58 pontos/5% chances de título

Red Bull Bragantino – 56 pontos/4% chances de título

Fluminense – 56 pontos/4% chances de título

Internacional – 55 pontos/4% chances de título

Athletico-PR – 53 pontos/2% chances de título

América-MG – 52 pontos/2% chances de título

Santos – 51 pontos/2% chances de título

Fortaleza – 50 pontos/2% chances de título

Ceará – 49 pontos/1% chance de título

Vale lembrar que, além dos resultados das partidas (vitória, empate ou derrota), as projeções também calculam o número de gols marcados/sofridos e saldos de gols.

Próximo compromisso do Flamengo

A estreia do Flamengo no Brasileirão acontece logo mais, a partir das 19h00 (horário de Brasília), diante do Atlético-GO, em Goiânia.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 09/04/2022
  • | Ultima atualização em 09/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod