Ads

Contrato de empréstimo chega ao fim, e Andreas Pereira não é mais jogador do Flamengo

O Flamengo oficializou, nesta sexta-feira (01), o fim do vínculo de empréstimo de Andreas Pereira, que retornará ao Manchester United. Tendo repetido inúmeros vezes que ama o time carioca e desejava continuar no clube, o volante belga-brasileiro tomou mais uma atitude que encheu a nação de orgulho.

No seu perfil do Instagram, Andreas Pereira fez uma alteração e acrescentou um tópico na sua ‘bio’, onde ele destaca que é “Torcedor do Flamengo“.

Andreas Pereira no Flamengo

Andreas viveu momentos difíceis após a falha na final da libertadores, onde entregou a bola para Deyverson marcar e dar o título ao Palmeiras. No entanto, nas últimas semanas, o atleta demostrou evolução e recuperou o grande futebol que apresentou logo em seu início no clube.

Em sua passagem pelo Flamengo, o volante entrou em campo em 53 oportunidades e assinalou oito gols, sendo que o último deles foi no duelo da última quarta-feira (29), pela partida de ida das oitavas da Libertadores, diante do Tolima.

O jogador já se despediu dos companheiros de equipe e agradeceu ao clube. Agora, o volante viaja para Londrina, onde se encontrará com a família e curtirá os últimos dias de férias antes de viajar para a Inglaterra.

Próximo compromisso do Flamengo

Agora sem Andreas Pereira, o Flamengo tem duelo importante pelo Brasileirão no próximo sábado (2), onde o time de Dorival Júnior enfrenta o Santos, em São Paulo. A partida está marcada para ás 19h00 (horário de Brasília), pela décima quinta rodada.

.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod