ads text
ANDREAS PEREIRA

Andreas Pereira é criticado por jornalista: “Não é hora de contratar esse cara”

Mesmo vencendo o Vasco na tarde do último domingo, dia 6, pelo placar de 2 a 1, o Flamengo recebeu muitas críticas por parte das torcida e da mídia esportiva por conta de sua atuação. Alguns jogadores também vem sendo questionados e, Andreas Pereira certamente é o principal deles.

ANDREAS VAI SER COMPRADO PELO FLAMENGO

Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United e tem quase tudo certo para ser comprado pelo Flamengo, passou a ser questionado desde a falha fatal na final da Libertadores do ano passado. No clássico de ontem, inclusive, foi dele a falha que originou o gol de empate do Vasco, o que fez com que a pressão sobre o volante aumente ainda mais.

ANDREAS PEREIRA
ANDREAS PEREIRA

Ressaltando o alto valor de custo do volante (cerca de R$ 60 milhões), o jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, indica que este não é o momento do Flamengo investir na contratação do jogador, visto que claramente ele está sentindo a pressão. RMP afirma que, caso o rubro-negro finalize a compra, o jogador se sentirá ainda mais pressionado. Para ele, o dinheiro deveria ser investido em outros setores urgentes.

“Flamengo está gastando um dinheiro que poderia ser gasto com outros reforços, mas não, vai pagar no Andreas Pereira. Não é hora de contratar esse cara. Hoje (ontem) ele deu mais uma prova de que é um jogador que entrega jogo. O gol do Vasco foi falha dele. Gente, são 63 milhões de reais. Com essa grana o Flamengo contrata o Santos, goleiro do Athletico e ainda sobra para trazer um zagueiro”.

RMP

Situação do Flamengo no Cariocão

A vitória por 2 a 1 sobre o Vasco não foi suficiente para se manter na briga pela liderança da Taça Guanabara, visto que o Fluminense venceu e segue a quatro pontos do rubro-negro faltando apenas uma rodada. Por outro lado, os três pontos serviram para se garantir na segunda posição e, consequentemente, conquistar a vantagem do empate na disputa das semifinais.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/03/2022
  • | Ultima atualização em 08/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod