01
  • Início
  • Notícias
  • Andreas Pereira deixa claro ao Manchester United que quer permanecer no Flamengo

Andreas Pereira deixa claro ao Manchester United que quer permanecer no Flamengo

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em 2021 e surpreendeu por sua rápida adaptação ao estilo de jogo do futebol brasileiro e do rubro-negro, sendo importante na jornada do time rumo a final da Libertadores da América, apesar de ter sido dele a falha que resultou no gol do Palmeiras que deu o título continental ao time paulista. Dito isso, Andreas parece está decidido a se manter no elenco rubro-negro, onde é peça fundamental, ao invés de retornar ao Manchester, onde provavelmente seria banco.

De acordo com informações da ESPN, Andreas Pereira teria informado ao Manchester United que não pretende retornar a Premier League para ser apenas mais uma peça do elenco dos Red Devils, e que pretende buscar uma transferência definitiva para o Flamengo, afim de dar sequência a sua carreira.

Vale lembrar, que Andreas Pereira tem recebido sondagens de clubes da Espanha, França e Itália, porém, como citado acima, o jogador se sente feliz no Flamengo e seu futuro no time carioca não é descartado após o fim do empréstimo. O vínculo de Andreas com o Manchester United vai até 2023, e o jogador teve passagens por Granada, Valência e Lazio.

Andreas Pereira chegou ao Ninho do Urubu juntamente com David Luiz e Kenedy, todos vindos da Premier League. No entanto, o jogador do Manchester United teve uma sequência maior com o manto, e logo se firmou como titular da equipe ao longo da temporada. Vale destacar, que na maior parte do tempo o Flamengo não contou com o uruguaio De Arrascaeta, dando para Andreas mais responsabilidades durante as partidas.

O jogador tem contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2022. O valor de opção de compra, caso o time carioca resolva tê-lo em definitivo, chega na casa dos 17 milhões de libras (cerca de R$ 128 milhões).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod