ads
ANDREAS PEREIRA
Advertisements

Andreas Pereira mostra evolução e Flamengo faz nova proposta pelo volante

Andreas parece ter reencontrado o bom futebol e o Flamengo teria realizado nova proposta pelo belga-brasileiro

Depois de praticamente ter sua compra definitiva concretizada no inicio da temporada, Andreas Pereira caiu drasticamente de rendimento e fez o Flamengo mudar de ideia sobre sua contratação. No entanto, segundo noticiou o jornalista Jorge Nicola, os dirigentes do time carioca se animaram com a melhora do belga-brasileiro nas últimas partidas e teriam realizado uma nova proposta pelo atleta.

O jornalista informou que o Flamengo teria realizada uma nova proposta por Andreas Pereira na casa dos 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,9 milhões de reais) por 50% dos direitos econômicos do volante. Em janeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel foram a Inglaterra e encaminharam a contratação do jogador por 10 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões na cotação atual).

Desde então, Andreas Pereira não conseguiu ser o mesmo que foi assim que chegou ao clube, no meio de 2021. O jogador não reagiu bem a falha fatal na final da Libertadores da América, onde entregou a bola de graça para Deyverson assinalar o gol do título do Palmeiras.

Depois de meses em baixa e sendo alvo de pressão da torcida, Andreas Parece parece finalmente ter reencontrado seu melhor futebol e tem ajudado o Flamengo nas últimas partidas. Contra o Fluminense, onde o rubro-negro venceu por 2 a 1, foi do volante o gol de empate. Com exceção do duelo diante do Bragantino, Andreas teve boas atuações em todos os jogos desde o clássico.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/06/2022
  • | Ultima atualização em 20/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO