DETONADO: Andreas Pereira, ex-Fla, anota golaço e depois comete pênalti ridículo

Andreas Pereira
Andreas Pereira

O Flamengo fez grandes contratações nos últimos anos. Um dos jogadores contratados foi o meia Andreas Pereira, atleta que ficou marcado pelo erro que deu o título da Libertadores da América para o Palmeiras. Por conta disso, ele deixou o Flamengo e foi para o Fulham, da Inglaterra.

O domingo de Andreas Pereira foi muito movimentado. O atleta brasileiro marcou um belo gol de canhota. Porém, Andreas fez um pênalti ridículo, dando a oportunidade para o West Ham empatar o jogo.

O lance de Andreas Pereira foi detonado pelo ídolo inglês Michael Owen. A falta não é a pior que eu já vi. Mas quando você olha para a sequência… O árbitro o avisa. Deve ser um dos atos mais estúpidos em um campo de futebol ou um dos mais que eu já vi. Ele está basicamente dizendo ao mundo inteiro: “Apenas observe o que estou prestes a fazer”. Então vai e faz. Insanidade absoluta o que ele faz“, disse Owen.

De olho no rival: Titular do Corinthians preocupa final contra o Flamengo

O Flamengo encara o Corinthians na próxima quarta-feira (12) pela primeira partida da final do Copa do Brasil, e o rival paulista tem uma preocupação: a disponibilidade do goleiro Cássio. O arqueiro, uma das principais peças da equipe, não foi relacionado para o duelo de ontem, contra o Athletico-PR, por conta de uma lesão no pé sofrida na última terça-feira (4).

No entanto, em entrevista após a vitória sobre o Furacão, o técnico Vitor Pereira mostrou confiança na recuperação do goleiro e tranquilizou a torcida do Timão. Segundo ele, Cássio mostrou evolução na recuperação e deve estar disponível para o duelo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (12).

Apesar do próprio treinador se mostrar animado com a presença de Cássio, o Departamento Médico do clube ainda não cravou a recuperação total do goleiro. Como a lesão se trata de um fraturamento de um osso no pé, os médicos do Timão preferiram realizar um tratamento apenas com medicação na tentativa de agilizar o retorno do atleta. Uma posição oficial deve ser tomada nos próximos dias.

Flamengo chega forte para a final

Apesar de mostrar queda de rendimento nas últimas partidas, o Flamengo chega com força máxima para o duelo contra o Corinthians. Isso porque todos os titulares estarão a disposição do treinador, além disso, Dorival Júnior optou por poupar seus principais atletas na última partida do Brasileirão, onde venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1. A bola rola para paulistas e cariocas a partir das 21h45 (horário de Brasília), da próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.