ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Andreas Pereira pede desculpas a torcida do Flamengo em mensagem emocionante nas redes sociais

O Flamengo teve uma atuação muito ruim diante do Palmeiras, na grande decisão da Libertadores da América. O Rubro-negro viu o adversário abrir o placar no começo do jogo, deixando o time treinado por Abel Ferreira muito confortável para por em prática o seu melhor estilo de jogo, que é atuar focando no sistema defensivo e contra-ataques.

O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate com Gabigol, que novamente mostrou o seu poder de decisão. O jogo foi para a prorrogação e Andreas Pereira cometeu um erro gigantesco, dando o gol ao Palmeiras, que colocou nos fundos das redes e fez o gol.

O time flamenguista sentiu o gol e acabou perdendo o titulo. Claro, Andreas Pereira foi massacrado nas redes sociais, com torcedores pedindo até a sua saída do Rubro-negro pelo erro na decisão.

Na noite deste sábado, Andreas Pereira foi até as redes sociais para pedir desculpas a torcida d Flamengo. Veja abaixo o comentário do jogador.

COLETIVADE RENATO GAÚCHO

Na coletiva, Renato voltou a responder sobre a famosa frase de que ganhar com um elenco de R$ 200 milhões era fácil: “Na época o Flamengo disputava as duas competições (Brasileiro e Libertadores) e não tinha ninguém no departamento médico. Em três, quatro meses, o Flamengo disputou três competições, era final a cada três dias. Vai ver quantos minutos, acredito que poucos, que a equipe principal jogou junta. Oito minutos? Está dada a resposta.”, disse.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 28/11/2021
  • | Ultima atualização em 28/11/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO