Andreas Pereira pede desculpas a torcida do Flamengo em mensagem emocionante nas redes sociais

O Flamengo teve uma atuação muito ruim diante do Palmeiras, na grande decisão da Libertadores da América. O Rubro-negro viu o adversário abrir o placar no começo do jogo, deixando o time treinado por Abel Ferreira muito confortável para por em prática o seu melhor estilo de jogo, que é atuar focando no sistema defensivo e contra-ataques.

O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate com Gabigol, que novamente mostrou o seu poder de decisão. O jogo foi para a prorrogação e Andreas Pereira cometeu um erro gigantesco, dando o gol ao Palmeiras, que colocou nos fundos das redes e fez o gol.

O time flamenguista sentiu o gol e acabou perdendo o titulo. Claro, Andreas Pereira foi massacrado nas redes sociais, com torcedores pedindo até a sua saída do Rubro-negro pelo erro na decisão.

Na noite deste sábado, Andreas Pereira foi até as redes sociais para pedir desculpas a torcida d Flamengo. Veja abaixo o comentário do jogador.

FFP6AVPX0AEugLL
Andreas Pereira pede desculpas a torcida do Flamengo em mensagem emocionante nas redes sociais 3
FFP6AoXXIAkYFN5
Andreas Pereira pede desculpas a torcida do Flamengo em mensagem emocionante nas redes sociais 4

COLETIVADE RENATO GAÚCHO

Na coletiva, Renato voltou a responder sobre a famosa frase de que ganhar com um elenco de R$ 200 milhões era fácil: “Na época o Flamengo disputava as duas competições (Brasileiro e Libertadores) e não tinha ninguém no departamento médico. Em três, quatro meses, o Flamengo disputou três competições, era final a cada três dias. Vai ver quantos minutos, acredito que poucos, que a equipe principal jogou junta. Oito minutos? Está dada a resposta.”, disse.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -