Andreas Pereira se aproxima de adeus do Flamengo

ANDREAS PEREIRA
ANDREAS PEREIRA

Jogador fica mais perto de retornar ao futebol europeu

A saída de Andreas Pereira do Flamengo está cada vez mais próxima. Neste domingo, a imprensa europeia destaca que o Fulham teria chegado a um acordo com o Manchester United para contratar Andreas Pereira. O negócio já estaria avançado, dependendo apenas do ‘ok’ do jogador para o negócio ser concluído.

O negócio giraria em torno de de 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões).

Andreas Pereira tem o seu futuro em mãos. O atleta avalia retornar ao Manchester United, onde buscaria espaço com o novo treinador da equipe. Por outro lado, o acerto com o Fulham seria a garantia de que ele teria muito mais oportunidades de mostrar o seu futebol.

Dorival Júnior diz qual seria o melhor reforço para o Fla neste momento: “Diferente”

Depois de péssima sequência (cinco derrotas em seis partidas), o Flamengo voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, os comandados de Dorival Júnior aplicaram 3 a 0 no América-MG e amenizaram o clima de pressão dentro do clube. Após a partida, o treinador falou em reforços para o time carioca, e surpreendeu ao apontar qual seria a melhor contratação para a equipe neste momento.

Em entrevista após a partida, Dorival Júnior afirmou que a melhor contratação para o Flamengo seria Andreas Pereira. O treinador rasgou elogios ao volante e afirmou que gostaria muito de seguir contando com o belga-brasileiro para o restante da temporada.

“Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos. Participativo, inteligente para atuar. Não tenho dúvidas que ele pode crescer muito na nossa equipe”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.