ads text
ANDREAS PEREIRA

Andreas Pereira: United pretende abaixar a pedida pelo jogador

Nos últimos dias, várias notícias mostram que o Flamengo teria desistido da contrataçâo em definitivo do volante Andreas Pereira. Apesar da informação fazer sentido, já que o jogador não foi mais o mesmo desde a falha na Libertadores 2021, o time carioca não fez nenhum posicionamento oficial sobre o assunto.

Sabendo das noticias envolvendo a possível desistência do Flamengo, o Manchester United mantém viva as esperanças de negociar o jogador. O clube inglês pode até mesmo diminuir ainda mais a pedida pelo atleta. A informação foi dada inicialmente pelo ESPN.

Flamengo e Manchester United haviam praticamente selado o acordo, inclusive, o valor foi acordado na casa dos 12 milhões de libras (aproximadamente 63 milhões de reais).

Flamengo
MANCHESTER, ENGLAND – AUGUST 10: Andreas Pereira of Manchester United looks on during the Premier League match between Manchester United and Leicester City at Old Trafford on August 10, 2018 in Manchester, United Kingdom. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Até o momento, não houve nenhum posicionamento oficial por parte do Flamengo em relação ao jogador. O último posicionamento por parte de um dirigente do clube ocorreu em 23 de março, quando Rodolfo Landim se posicionou sobre o assunto.

“Flamengo tem contrato com ele até o meio do ano e a gente gosta do jogador. É o que eu posso dizer”.

Momento de Andreas Pereira

Neste momento, Andreas Pereira vem perdendo espaço para o jovem João Gomes, que vem sendo bastante utilizado pelo técnico Paulo Sousa. Das poucas vezes que entra em campo, o belga-brasileiro joga mal e é pressionado pela torcida, que tem pegado no pé do jogador desde a falha fatal na Libertadores da América 2021.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Andreas Pereira a disposição, o Flamengo tem compromisso importante na noite desta terça-feira (12), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O confronto diante do Talleres-ARG acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 12/04/2022
  • | Ultima atualização em 12/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod