• Início
  • Notícias
  • Angelim destaca necessidade de adaptação, mas aponta Jorge Jesus como grande nome para o Flamengo
Publicidade

Angelim destaca necessidade de adaptação, mas aponta Jorge Jesus como grande nome para o Flamengo

Publicidade

O primeiro contato do treinador Jorge Jesus com os jogadores foi na manhã da última quinta-feira (20), quando iniciou ao projeto do Rubro-Negro de conquistar grandes títulos nesta temporada. Ronaldo Angelim, ídolo do clube, falou sobre a necessidade de adaptação e pediu paciência com o novo comandante.

— Demora um pouco a adaptação. Isso também acontece com jogadores. O Cuéllar, por exemplo, ficou no banco quando chegou, e hoje consegue desenvolver o seu melhor. Acho que o Flamengo precisa dar o tempo necessário, independente de ser jogador ou treinador, para que haja adaptação. É preciso ter paciência -, disse o ex-jogador, em entrevista à FOX Sports.

FOTO: CARLA ARAÚJO / COLUNA DO FLA

O novo treinador do Flamengo conquistou grandes títulos por onde passou, como o campeonato português (2009/2010, 2013/2014 e 2014/2015), Taça da Liga (2009/2010, 2010/2011, 2011/2012, 2013/2014, 2014/2015 e 2017/2018) e a Supertaça Árabia Saudita (2018). Por isso, acostumado a enfileirar taças, Jorge Jesus é visto por Ronaldo Angelim como um grande nome para liderar o Rubro-Negro rumo aos  grandes triunfos.

— É lógico que o Flamengo foi atrás de um grande nome. Jorge Jesus tem muita experiência internacional. Querendo ou não, ele vai passar muito respeito para os jogadores. Mas ele também vai precisar de um período de adaptação. A torcida é para que ele possa fazer um grande trabalho, e os jogadores entendam essa forma de trabalhar -, finalizou.

Jorge Jesus terá cerca de três semanas para implementar sua filosofia de jogo no Flamengo. O primeiro grande teste do treinador à frente do clube será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. O confronto está marcado para ter início às 21h30.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod