• Início
  • Notícias
  • Angelim enche a bola de Rodrigo Caio e pede paciência aos torcedores com Jorge Jesus
Publicidade

Angelim enche a bola de Rodrigo Caio e pede paciência aos torcedores com Jorge Jesus

Publicidade

Um dos principais zagueiros do Flamengo na história recente do clube, Ronaldo Angelim esteve em Cabo Frio, Rio de Janeiro, para participar nesta quinta-feira (27) de um evento em uma loja de produtos do clube. Aposentado desde 2013, o autor do gol do hexacampeonato, em 2009, falou sobre Rodrigo Caio, também zagueiro e um dos destaques do time no primeiro semestre.

– Ele já era um grande jogador, fez uma Olimpíada espetacular com a seleção, passou por uma má fase no São Paulo. Foi bom para o Flamengo o São Paulo não ter acreditado nele. Está desempenhando o futebol de antes, regular… É um jogador muito importante lá atrás. Espero que continue assim para que o Flamengo possa conquistar algum título esse ano -, deixou falar a voz do torcedor.

FOTO: EDUARDO KOEHLER / INTER TV

Rubro-Negro fanático, Angelim acompanha o time com esperança para que 2019 reserve um final de ano diferente dos anteriores para a Nação. E acredita em Jorge Jesus, desde que tenha tempo e respaldo para trabalhar.

– Ele está tendo um tempo para trabalhar. O Flamengo está fazendo contratações, mas ele precisa de tempo para se adaptar. Não é da noite para o dia que o jogadores já chegam jogando o que eles jogam. Precisam de tempo. O torcedor vai precisar ter paciência no início. Espero que o Flamengo consiga uma arrancada no Brasileiro, como também siga bem na Libertadores.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod