01
  • Início
  • Notícias
  • Anitta surpreende e dá cantada em Arrascaeta; veja a publicação

Anitta surpreende e dá cantada em Arrascaeta; veja a publicação

Com a presença de Anitta garantida mais uma vez no show de abertura da final da Libertadores, a cantora virou assunto entre os flamenguistas na tarde desta quarta-feira. Em comentário em uma publicação nas redes sociais, Anitta se derreteu por Arrascaeta, chegando a perguntar e ele estava em algum relacionamento.

E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?, disse Anitta em comentário.

Anita revela segredo que tem dado sorte ao Flamengo: “Sou o pé de coelho deles”

Pela segunda vez em apenas três anos, o Flamengo se colocou na decisão da maior competição da América do Sul. Em busca da gloria eterna, torcedores se apegam a qualquer tipo de superstição para tentar dar sorte ao time na finalíssima. Com presença garantida na cerimônia, a cantora Anita revelou segredo que tem funcionado para que o time carioca se saia bem sempre que ela participa de partidas envolvendo o rubro-negro.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”.

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”.

Pode até parecer que não faz sentido, mas na decisão contra o River Plate, em 2019, quando Gabigol marcou os dois gols da virada história, a contara estava presente e se apresentou no palco da decisão, em Lima, no Peru.

Com Anita tentando dar sorte mais uma vez ao Flamengo, que já se encontra em Montevidéo, onde será disputada a decisão do continental, o time carioca encara o rival Palmeiras pela gloria eterna no próximo sábado (27), a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Centenário.

O embate promete ser um dos mais importantes dos últimos tempos, visto que se trata de uma decisão envolvendo os dois últimos campeões da Libertadores. Enquanto os cariocas conquistaram a América em 2019, o time alviverde venceu a última edição da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod