Antes de acertar com Gustavo Henrique, Flamengo tentou contratar Ibañez

O Flamengo negociou com Gustavo Henrique, ex-Santos, e a contratação do zagueiro foi confirmada pelo vice de futebol, Marcos Braz. No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, antes do acerto com Gustavo, o Mais Querido tentou trazer o zagueiro Roger Ibanez, ex-fluminense.

Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Mengão entrou em contato com o Atalanta e tentou a contratação de Roger, mas o clube italiano não cedeu às ofertas, fazendo com que o Rubro-Negro desistisse do atleta e concentrasse os esforços nas negociações por Gustavo Henrique.

Foto/Reprodução

Roger Ibanez tem 21 anos e foi contratado pelo Atalanta em janeiro deste ano, com contrato para cinco temporadas. O zagueiro pertencia ao Fluminense e era considerado um dos maiores talentos das laranjeiras.

Notícias relacionadas

Enquanto isso, Gustavo Henrique, contratado pelo Flamengo, tem 26 anos, chegou ao Santos em 2012 e tem contrato até o final de janeiro de 2020. Por este motivo, apesar de a contatar já ter sido confirmada por Marcos Braz, o anúncio oficial só poderá ocorrer ao fim do vínculo entre Gustavo e o clube paulista.

Por: Coluna do Fla

FlaHoje:

Este site usa cookies!