Antes de confronto entre Flamengo e Santos, jornalista compara trabalho dos técnicos

O Flamengo enfrentará o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro entra em campo contra o Peixe, pela última partida do primeiro turno do torneio de pontos corridos. Além de ser um confronto entre as duas equipes que ocupam as primeiras posições da tabela, este jogo também será o duelo entre os dois técnicos estrangeiros que atuam no futebol brasileiro.

Durante o programa Central Fox, do canal Fox Sports, o jornalista Osvaldo Pascoal comparou o trabalho desempenhado por Jorge Jesus e Sampaoli, antes do duelo entre Flamengo e Santos.

— O Sampaoli tem um estilo de jogo diferente do que o do Jorge. Às vezes ele inventa um terceiro zagueiro, um lateral de meia. Ele tem algumas coisas que às vezes é invenção, o Jorge não. O Jorge já tem um comportamento “eu quero um segundo volante que jogue”, contratou o Gerson. “Eu preciso de dois laterais”, dá uma olhada em quem o Flamengo contratou, dois laterais de nível seleção. “Eu preciso de um zagueiro”, contratou o Pablo Marí. E na frente, o time do Flamengo está sobrando a toda hora com tantos bons jogadores.

Com a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.