quarta-feira, setembro 30, 2020
Início Notícias Anti entra em desespero com rendimento de Gabigol: “Está fazendo gol pra...

Anti entra em desespero com rendimento de Gabigol: “Está fazendo gol pra caramba”

No programa Mesa Redonda, exibido pela Tv Gazeta, que foi ao ar neste domingo (15), o comentarista Flávio Prado chamou o atacante Gabigol de ‘fracassado na Europa’. Durante discussão sobre o jogo entre Flamengo x Santos, Flávio detonou o atacante e disse que o jogador é ” extremamente arrogante”.

– Vou falar uma coisa para vocês. O seu Gabigol, pai do Gabigol, de maneira ameaçadora disse: olha, tudo que se fala eu gravo e mando pro Gabigol. Então, Sr. Gabigol, prepara aí a sua gravaçãozinha, que eu não sei como que é, que eu vou falar sobre o seu filho, tá bom? Porque eu morro de medo que o senhor mande as coisinhas pro seu Gabigol, pro Gabigolzinho lá… Seguinte, o seu Gabriel, o Gabigol, deve estar se achando porque ele está fazendo gol no melhor time, fazendo gol pra caramba, beleza. Jogando num time muito superior aos outros. Ele fracassou na Europa. Ele é um  jogador regional. Na Europa ele foi muito mal na Inter, muito mal em Portugal, não tem espaço nem no Chipre e deve estar com o nariz ‘aqui’ porque é um jogador extremamente arrogante.

Depois da declaração, o comentarista perguntou aos companheiros de programa se alguém defenderia o Gabigol. A mesa, formada pelos jornalistas Alberto Helena Júnior, Chico Lang, Wanderley Nogueira e Michelle Gianella, pelos ex-jogadores Muller e Vampeta, e que teve a participação do ex-técnico da Seleção Brasileira campeã olímpica, Rogério Micale, entrou em discussão sobre o jogador do Flamengo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flávio Prado continuou com suas declarações sobre o Gabigol: “o jogador que não joga na Europa é meio jogador”. Depois dessa afirmaçãoMichelle respondeu: “O jornalista que atua no Brasil é meio jornalista? Para. Ele é o artilheiro do campeonato.”

Prado ainda disse que “A arrogância dele não tem defesa”. Alberto Helena Júnior saiu em defesa de Gabriel Barbosa: “Ele foi pra lá (Europa) sem essa consagração, não conseguiu jogar porque o treinador não botava. Quando botava, a torcida aplaudia. Eu vi vários jogos da Inter em que a torcida aplaudia quando ele pegava na bola.”

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. Na temporada, Gabigol balançou as redes 30 vezes. O atacante volta em campo no jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado (21), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. Jogo será às 17h (horário de Brasília), no Mineirão.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Flamengo x Del Valle ao vivo no SBT

O torcedor Rubro-negro verá na noite desta quarta-feira Flamengo x Del Valle ao vivo no SBT. O Rubro-negro carioca vem de um empate fora de casa com o Palmeiras,...

Flamengo pode se classificar ainda hoje para as oitavas

O Flamengo joga na noite desta quarta-feira diante do Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos a Libertadores da América. Mesmo...

Fla vai perder hoje, aposta Milton Neves

O Flamengo joga nesta quarta-feira contra o Independiente del Valle, em jogo válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro tem pela frente o Independiente,...

Eliana participará de Flamengo x Del Valle

O Flamengo joga nesta quarta-feira com transmissão do SBT para quase todo o Brasil. A emissora de Silvio Santos transmitirá o dueloentre Flamengo x...