Antigo alvo do Flamengo, zagueiro Miranda é cotado para deixar a Inter; europeus se interessam, segundo jornal

Um dos antigos alvos do Flamengo para reforçar a defesa, o zagueiro Miranda, constantemente convocado por Tite para defender a camisa da seleção brasileira, deve deixar a Internazionale-ITA ao final da temporada. E de acordo com o jornal português A Bola, alguns clubes europeus já demonstraram interesse em adquirir o atleta.

Porto, de Portugal, Mônaco, da França, e Galatasaray, da Turquia, estariam mirando o zagueiro brasileiro de 34 anos. O vínculo do jogador com a equipe italiana vai até o dia 30 de junho de 2020. Miranda defendeu apenas cinco clubes em toda a carreira: Coritiba, onde foi formado, Sochaux-FRA, São Paulo, Atlético de Madrid-ESP e Internazionale, onde está desde 2015.

Atualmente, o técnico Abel Braga possui cinco opções para a posição de zagueiro: além dos atuais titulares, Léo Duarte e Rodrigo Caio, os outros nomes disponíveis são Rhodolfo, Matheus Thuler e Matheus Dantas. O volante Hugo Moura, autor da assistência do gol de Berrío contra o São Paulo, também já foi deslocado pelo comandante para atuar na posição.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.