• Início
  • Notícias
  • Apenas com venda de Reinier, Flamengo pode superar projeção de lucro com atletas em 2020
Publicidade

Apenas com venda de Reinier, Flamengo pode superar projeção de lucro com atletas em 2020

Publicidade

O mercado da bola está agitado neste início de 2020 e a grande campanha do Flamengo na última temporada atrai olhares de clubes do exterior. Lançado por Jorge Jesus, Reinier é especulado no Real Madrid e a venda do camisa 19 pode superar a projeção de lucro da diretoria para o ano.

Para cumprir o orçamento, a diretoria estima que os lucros com venda de atletas para outras equipes seja de R$ 80 milhões. A saída de Reinier para o futebol europeu pode chegar aos R$ 135 milhões, superando com folga o esperado pelos dirigentes.

Em seu primeiro ano atuando entre os profissionais do Flamengo, Reinier disputou 15 partidas e marcou seis gols. A joia rubro-negra participou das campanhas dos título do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde as categorias de base Reinier sofre o assédio de times europeus, mas o Flamengo trabalha bem na carreira e na construção do jogador. A joia renovou recentemente até 2024, mas dificilmente o acordo será cumprido até o fim, pelo interesse dos clubes de fora.

Recentemente Jorge Jesus falou sobre Reinier em entrevista ao jornal “Récord” e acredita que a ida dele para Europa esteja cada vez mais perto. O técnico português elogiou bastante e acredita do sucesso do jovem no futebol do exterior.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod