Apesar da derrota no clássico, David Luiz deixa nação esperançosa sobre futuro: “Terminar com título”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo iniciou a rodada na décima segunda colocação na tabela de classificação do Brasileirão e viu sua situação se complicar ainda mais depois da derrotado no clássico diante do Botafogo, por 1 a 0, na estádio Mané Garrincha. Apesar do momento ruim no nacional, um dos líderes da equipe, David Luiz, acredita que a equipe vai dar a volta por cima e colher bons frutos no fim da temporada.

Em entrevista após o clássico deste domingo (8), David Luiz afirmou que clubes gigantes passam por estes momentos, e que o que vale é como termina a temporada e não como ela começa.

“Clube grande vai ser sempre assim. Momentos que vai ter pressão, é normal. Para mim é como termina e não como começa e se Deus quiser vai terminar com título”.

David Luiz é um dos poucos do setor defensivo que vem atuando com frequência na zaga rubro-negra. Tanto é, que o volante Willian Arão é quem vem atuando recuado por falta de opções. Neste momento, Rodrigo Caio, Fabricio Bruno, Gustavo Henrique e Maheuzinho estão no Departamento Médico. Vale destacar que, no clássico diante do Botafogo, Pablo, que vinha atuando como titular, esteve a disposição no banco de reservas, porém, havia sentido dores contra o Talleres e não entrou em campo por precaução.

Situação do Flamengo no Brasileirão

Neste momento, o time de Paulo Sousa ocupa a 14ª colocação com apenas cinco pontos conquistados. No entanto, dependendo da combinação de resultados, a equipe pode cair para a zona de rebaixamento. Até o momento, o Flamengo conseguiu apenas uma vitória no torneio nacional, contra o São Paulo, por 3 a 1.

Próximo compromisso o Flamengo

Buscando vencer para espantar a má fase, o Flamengo tem compromisso nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, contra o Altos-PI. Na ida, os rubro-negros venceram de virada, por 2 a 1, e trouxe a vantagem para o jogo da volta, que terá inicio a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.