sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Apesar da vitória, Abel, Bruno Henrique e Uribe desafinaram

Apesar da vitória, Abel, Bruno Henrique e Uribe desafinaram

Abel começou escalando errado, tirando Éverton Ribeiro, melhor jogador do Flamengo, da posição onde vem arrebentando.

No intervalo do jogo, com o Flamengo tendo que voltar a campo com 10 jogadores – em função da estúpida expulsão de Bruno Henrique – deveria ter voltado com Arrascaeta no lugar de Uribe. Preferiu continuar com o mesmo time e, só tirou Uribe no finalzinho do jogo.

Bruno Henrique em Fluminense x Flamengo – Foto: Lucas Merçon

BRUNO HENRIQUE

No andamento da partida comentava com Radamés e Veloso, que Bruno Henrique estava totalmente desequilibrado. Do desequilíbrio à irresponsabilidade, um pulo. Expulsão merecida, em lance grosseiro. Precisa ser enquadrado.

Pior foi ver torcedores do Flamengo aplaudindo Bruno Henrique quando saía expulso. Merecia uma sonora vaia.

URIBE

Se Romário estivesse no lugar de Uribe, o primeiro tempo teria terminado 4 a 0 para o Flamengo. Perdeu três gols inacreditáveis!!!

Uribe é um mistério. Com ele, jogamos com 10. Por que demorou tanto para ser substituído?

Claro que não esqueci de Vitinho. Este rapaz precisa de apoio urgente. Tem talento, velocidade e chuta bem com os dois pés, mas a cabeça precisa ser cuidada. Jogador sem confiança, por melhor que seja, não rende.

Vencemos, muito mais pela fraqueza tricolor, do que pelos nossos méritos. O lance do pênalti, com Lucas Silva, de costas para o gol, sofrendo o empurrão, foi a clara demonstração do que aqui estou argumentando. O time do Fluminense é muito fraco.

Hoje, São Judas foi ao jogo. Comissão técnica, em especial Abel e alguns jogadores, devem começar a fazer a parte deles. Hoje, não fizeram.

Tomara que tenham aprendido alguma coisa com está vitória que caiu do céu. Presente tricolor…

Por: Blog do Kleber Leite

MAIS LIDOS

Craque Neto detona o Flamengo na Libertadores

O Flamengo teve uma atuação vergonhosa contra o Independiete del Valle. Dentro de campo, o time adversário foi completamente dominante, vencendo o jogo por...

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...