01
  • Início
  • Notícias
  • Apesar dos tropeços, Renato Gaúcho ainda se mostra confiante no titulo do Brasileirão

Apesar dos tropeços, Renato Gaúcho ainda se mostra confiante no titulo do Brasileirão

O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo (26), contra o América-MG, buscando aproveitar os tropeços dos rivais diretos ao titulo, Atlético Mineiro e Palmeiras. No entanto, o time da Gávea não fez uma boa partida e saiu de Minas Gerais apenas com um empate (1 a 1). Dito isso, o atual campeão do Brasileirão não tem conseguido diminuir a distancia para os líderes e, consequentemente, as chances de titulo vem caindo.

Porém, Renato Gaúcho acredita que o clube ainda tem chances totais de brigar pelo titulo do torneio nacional, apesar dos tropeços recentes contra Grêmio e América-MG.

Acredito sim no Brasileiro. Passo isso diariamente para o grupo. Temos 57 pontos a disputar e muita chance ainda. Continuo acreditando, e muito, no Campeonato Brasileiro“.

11 pontos separam o líder do Brasileirão do Flamengo, que com o empate na última partida soma 35 pontos. Cabe ressaltar, o time rubro-negro tem dois jogos a menos em relação ao Atlético-MG e, em caso de vitória em ambos, pode colar novamente no topo da tabela.

Próximo compromisso do Flamengo

Sem vencer no Campeonato Brasileiro há duas rodadas, ás chances de titulo vem caindo a cada rodada, apesar da esperança de Renato Gaúcho. Antes de voltar a jogar pelo torneio nacional, o Flamengo tem importante duelo pela Copa Libertadores da América. O rubro-negro venceu o jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil pelo placar de 2 a 0, no Maracanã, e encaminhou a vaga para a grande final da maior competição do continente.

Datas das semifinais da Copa do Brasil

Na última semana, a CBF definiu as datas para os confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Numa delas, o Flamengo encara o Athletico Paranaense pelo jogo de ida do torneio mata-mata, no dia 20 de outubro. Enquanto o duelo de volta será disputado no Maracanã no dia 27/10.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod