01
  • Início
  • Notícias
  • Após ação na justiça, Fluminense passou a ver Pedro e seu estafe como desafetos do clube; entenda

Após ação na justiça, Fluminense passou a ver Pedro e seu estafe como desafetos do clube; entenda

Antes da bola rolar entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara nesta quarta, Pedro esteve na porta do vestiário do Fluminense para cumprimentar colegas e pessoas do clube. Tudo ocorreu num clima bastante amistoso, bem diferente do que o próprio junto com seu estafe cobra na justiça. Pedro abriu ação contra o Fluminense cobrando pouco mais de 2 milhões de reais. É claro que a relação de Pedro com as pessoas de dentro do clube é indiferente a possíveis atrasos. Afinal, o que está em contrato está, e o jogador merece receber o que lhe foi prometido. A ação porém não foi bem vista por parte da diretoria do Fluminense. “Se já soubéssemos disso, com certeza a reação (a ele) teria sido diferente“, comentou um dirigente do clube. Até então Pedro recebia críticas vindas apenas da arquibancada por ter acertado com o maior rival do tricolor. Porém a visão passou a ficar desgastada também com a entrada do jogador na justiça.

Fluminense entende algumas cobranças como sem cabimento

Não apenas a ação em si incomodou os dirigentes, mas a maneira como algumas delas “se cobram” também. Pedro por exemplo pede um valor referente a não contratação de um seguro para acidente de trabalho. Pedro ficou oito meses parado devido a uma lesão no joelho. Essa situação o fez perder uma convocação para a seleção. Mas os dirigentes entendem não fazer menor sentido essa cobrança pela falta de seguro. Já que seu salário foi pago normalmente durante a lesão. Além de nunca ter encaminhado o jogador ao INSS. Por outro lado alguns pedidos da ação são considerados justos. O que pesa mesmo na imagem do atleta e seu advogado são os pedidos “exagerados”, segundo os dirigentes do Fluminense.

Atitudes de advogado de Pedro são repudiadas por tricolores

O advogado Carlos Theotonio Chermont tem chamado a atenção também nas redes sociais pelos seus comentários. Em comentários recentes pelo Twitter, ele rebateu posts de Michael Simoni, ex-coordenador médico do Fluminense. https://twitter.com/theochermont/status/1228325296245477376?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1228325296245477376&ref_url=https%3A%2F%2Foglobo.globo.com%2Fesportes%2Fpedro-do-flamengo-seu-estafe-viram-desafetos-do-fluminense-apos-acao-na-justica-24250476 https://twitter.com/theochermont/status/1228324372810813441 É de certa forma unanimidade nas laranjeiras que o objetivo de Theotonio é de os prejudicar. Ainda mais levando em consideração que a ação movida no caso Pedro ainda pede a exclusão do tricolor no Ato Trabalhista. O Flamengo que nada tem com isso, segue sua preparação normalmente para o grande confronto do domingo. Final diante do Athlético-PR pela Supercopa do Brasil, a chance da equipe treinada por Jorge Jesus levantar a primeira taça do ano.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod