• Início
  • Notícias
  • Após acerto com Flamengo, Thiago se despede do Náutico: “Serei eternamente grato”
Publicidade

Após acerto com Flamengo, Thiago se despede do Náutico: “Serei eternamente grato”

Publicidade

O Flamengo segue monitorando o mercado da bola e além de reforçar o time profissional, está buscando melhorar ainda mais as categorias de base. Visando a próxima temporada, o clube acertou a contratação do atacante Thiago, que estava no Náutico. O jovem chega para fazer parte do grupo do sub-20, atual campeão brasileiro da categoria.

Depois de acertar tudo da transferência para o Flamengo, Thiago fez questão de deixar uma última mensagem para os torcedores do Náutico. O atacante agradeceu a oportunidade e mostrou gratidão ao antigo clube.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Thiago foi fundamental no acesso do Náutico para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, além de ter sido o vice-artilheiro do clube em 2019, com oito gols marcados. O clube pernambucano manteve 18¢ dos direitos econômicos do atleta.

Confira o texto de despedida de Thiago

Depois de tantas alegrias no Náutico, parto para um novo desafio. Agradeço a todos que me apoiaram nesse clube que me abriu as portas. Devo muito ao Náutico e serei eternamente grato. Agradeço também o apoio de meus familiares por estarem me apoiando e aos meus empresários da Albuquerque Soccer. Obrigado Timbu!

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod