Após atropelo do Flamengo, Dorival rasga elogios ao Rubro-negro

Após atropelo do Flamengo, Dorival rasga elogios ao Rubro-negro

Na manhã deste domingo, o Flamengo entrou em campo para jogar diante do Athletico Paranaense, em jogo que valia o troféu de supercampeão do Brasil. Juntando o atual campeão brasileiro com o da Copa do Brasil, a competição voltou com tudo ao calendário do futebol brasileiro. O jogo tinha tudo para ser um dos mais […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na manhã deste domingo, o Flamengo entrou em campo para jogar diante do Athletico Paranaense, em jogo que valia o troféu de supercampeão do Brasil. Juntando o atual campeão brasileiro com o da Copa do Brasil, a competição voltou com tudo ao calendário do futebol brasileiro.

O jogo tinha tudo para ser um dos mais difíceis do Flamengo, porém, o Rubro-negro mostrou novamente a sua força e venceu por 3 a 0, em mais uma grande apresentação do time treinado pelo técnico Jorge Jesus. Após o jogo, Dorival Junior rasgou elogios ao Fla, destacando que o clube vem tendo uma organização se comparada com gigantes do futebol espanhol.

”É um time formado por grandes jogadores, é um time que possui 22 jogadores praticamente do mesmo nível. Eles também já conhecem a maneira de Jorge Jesus jogar. Eu dizia sempre que o Flamengo já vinha se preparando há alguns anos para um momento como esse… eu acho que é um caminho sem volta. Quando você estrutura uma equipe e passa pinçar elementos que se destaca ao longo de competições. É isso que as grandes equipes europeias acabam trilhando e alcançam o sucesso. Nos vemos isso uma hora no Real, outra no Barça, no Bayern e nos times ingleses. O Flamengo trabalhou muito para isso se tornar realidade”, destacou.

O Flamengo não deu oportunidades para o Furacão. Ao longo de todos os 90 minutos, o Fla pressionou e sempre esteve em busca do próximo gol. O resultado veio, dando ao Rubro-negro carioca o seu primeiro título de 2020.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 16/02/2020 ,
  • Atualizado: 16/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.