Após contratar Renê, flamenguistas oferecem outros jogadores ao Inter; veja os nomes

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está vivendo um fim de ciclo para vários jogadores. Com o momento ruim, aumenta a pressão da diretoria para alguns atletas serem negociados. Hoje, um dos grandes exemplos é Renê, atleta que não tinha mais espaço em campo e já não tinha mais nenhum apoio da torcida.

Neste domingo, os torcedores do Flamengo comemoraram a saída de Renê, atleta que foi contratado pelo Internacional. Ojogador deve viajar nesta segunda-feira, onde fará os exames médicos e assinará com o clube gaúcho.

Com 29 anos de idade, Renê tinha um contrato válido até o mês de dezembro. Para liberar o jogador gratuitamente, o Flamengo ficará com uma porcetagem de uma futura enda do lateral. Desde 2017 no Flamengo, Renê deixou o Rubro-negro com vários titulos, sendo eles: Libertadores, dois brasileiros, duas Supercopa, Recopa e quatro Cariocas.

Os torcedores do Flamengo ficaram felizes com a saída de Renê para o Inter. Nas redes sociais, os Rubro-negros indicaram outros atletas para o Colorado. Um dos mais citados foi o volante William Arão.

Jornalista explica motivo pelo qual o Flamengo não vai atrás de Jorge Jesus caso Paulo Sousa deixe o cargo

Desde a derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca, o técnico Paulo Sousa passou a sofrer grande pressão por parte da torcida. A situação ficou ainda pior depois do empate diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, por 1 a 1, em Goiânia.

Para muitos, é praticamente certo que, caso os resultados não comecem a aparecer em futuro próximo, Paulo Sousa deve deixar o comando da equipe. Neste sentido, os torcedores já teriam um nome certo para procurar: o também português Jorge Jesus, que fez história em sua passagem pelo clube em 2019 e deixou saudade no rubro-negro.

Porque é praticamente impossível JJ retornar ao Flamengo neste momento?

Apesar do técnico ser unanimidade quando se fala na possibilidade de retorno ao clube, o jornalista André Rocha, do UOL Esportes, explica os motivos pelos quais acredita que é praticamente impossível Jorge Jesus voltar o rubro-negro mesmo ele estando livre no mercado após sua saída do Benfica.

“A informação que eu tive foi a seguinte: enquanto Marcos Braz estiver no Flamengo como vice-presidente de futebol esquece Jorge Jesus. Não vem. Tem mágoa lá na questão de Portugal, ficou mal resolvida e o Marcos Braz sequer toca no nome de Jorge Jesus. Teve uma questão ali, consequência daquela reunião, a declaração do auxiliar no dia seguinte…Se outro técnico não der certo no Flamengo, é um atestado de incompetência do Marcos Braz e Bruno Spindel, então eles irão insistir até o limite da irresponsabilidade. Tem que dar certo”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.