Após criticas e xingamentos, filha de Renato Gaúcho defende o treinador
- By: Romário Carvalho
- • 29.10.2021
- Atualizado em 29.10.2021
Com a derrota para o Athletico-PR na última quarta-feira (27), onde perdeu por 3 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil com o agregado de 5 a 2, o Flamengo atingiu quatro partidas sem vencer e entrou em momento turbulento sob o comando de Renato Gaúcho. Após a eliminação no Maracanã, torcedores presentes vaiaram o time e desferiram criticas e xingamentos a seu treinador.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Após a partida, Carol Portaluppi, foi ás redes sociais e rebateu as ofensas ao seu pai: “Vergonha de torcedores que não apoiam o time, tão contra eles mesmos”, disse Carol em publicação no Instagram.
Após a eliminação, a nação presente no estádio se mostrou revoltada com os últimos resultados do time. Ao ver que a equipe não ensaiava nenhuma reação, os torcedores chegaram até a gritar o nome de Jorge Jesus, além de chamar o time carioca de time sem vergonha.
Agora o foco do Flamengo está totalmente voltado a sequência do Campeonato Brasileiro e para a grande final da Copa Libertadores da América. Atualmente há 13 pontos do líder, o time carioca enfrenta o Galo em duelo que pode determinar se a equipe ainda tem chances de buscar o tricampeonato nacional. Isso porque a diferença pra os mineiros pode chegar a 10 pontos, considerando ainda que o rubro-negro possui duas partidas atrasadas.
Porém, o maior foco do Flamengo está na final da Libertadores, onde enfrenta o Palmeiras no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai. Esta é a segunda final do continental do time carioca em apenas três anos, visto que o time conquistou o titulo em 2019 quando era comandado pelo português Jorge Jesus. Por sua vez, o time alviverde é o atual campeão e tenta repetir o feito que o Boca Juniors conseguiu em 2001, quando o gigante Argentino venceu o torneio por duas vezes consecutivas.