Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após deixar o Dortmund, Reinier pode ter destino surpreendente

Sem sucesso no Dortmund, Reinier deve ser emprestado novamente, e time de Ronaldo tem interesse no Ex-Flamengo

Principal revelador de grandes jogadores dos últimos anos, o Flamengo mostra sua qualidade na criação de craques para o mundo através do futebol de Vinicius Júnior (Real Madrid) e Lucas Paquetá (Lyon). No entanto, existe mais um nome de grande potencial e que ainda não conseguiu se firmar na Europa: o atacante Reinier.

Comprado pelo Real Madrid pouco depois de Vinicius Júnior, Reinier não conseguiu se firmar no gigante espanhol e acabou sendo emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha. A ideia do Real era dar mais minutos ao jogador e, no futuro, traze-lo de volta mais valorizado. No entanto, o ex-Flamengo pouco foi utilizado pelo Dortmund.

Reinier pode parar em time de Ronaldo Fenômeno

Com a falta de oportunidades, o atacante brasileiro ganhou um pretendente: o Real Valladolid, da Espanha, time de Ronaldo Fenômeno. O clube conseguiu o acesso a primeira divisão do futebol espanhol e pretende ir ao mercado para se reforçar, deste modo, o cria do Flamengo é um nome que agrada.

No entanto, a vontade do jogador não é jogar em um novo clube, pelo menos neste momento. De acordo com publicação recente do ‘Marca’, Reinier tem o desejo de realizar uma pré-temporada no Real Madrid, já que acredita que pode demonstrar o seu potencial ao técnico Carlo Ancelotti, que tem histórico de dar confiança a jovens jogadores assim como fez na última temporada com Vinicius Júnior e Rodrigo.

Ainda de acordo com o ‘Marca’, caso não consiga agradar o técnico do Real Madrid e permanecer na equipe, Reinier toparia sim um empréstimo para ganhar mais espaço para mostrar seu talento.

Sabendo das dificuldades de Reinier na Europa, o próprio Flamengo procurou o seu ex-jogador para saber das chances de negociação, porém, a vontade do jovem atacante neste momento e tentar ganhar espaço no Real Madrid.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod