01
  • Início
  • Notícias
  • Após Demissão de Renato, Flamengo tem primeiro jogador na lista de dispensa para 2022

Após Demissão de Renato, Flamengo tem primeiro jogador na lista de dispensa para 2022

Como já era esperado, o resultado da Libertadores definiu o futuro das coisas no Flamengo. Como o rubro-negro foi derrotado pelo Palmeiras é esperada uma reformulação na equipe pensando em 2022. O primeiro da lista foi Renato Gaúcho, que não suportou a pressão após mais um resultado indesejado pela torcida e foi demitido a poucas horas.

Depois do treinador, que deixou o time carioca sem conquistar nenhum título, o portal ‘A Bola’ divulgou que o primeiro jogador da lista de dispensa deve ser o zagueiro Bruno Viana, emprestado ao Flamengo pelo Braga, de Portugal. Além de não ter apresentado o desempenho que a nação esperava, Viana possui valores para uma possível compra definitiva considerados muito altos para os cofres rubro-negros ( 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 47,4 milhões).

Como dito acima, Bruno Viana chegou ao Flamengo com status de grande contratação, e seria de grande importância para o setor que mais tem dado trabalho ao time carioca nos últimos anos. Porém, o zagueiro acumulou uma série de partidas irregulares e acabou não caindo nas graças da torcida.

Passar uma temporada sem conquistar ao menos um troféu de relevância não estava nos planos do clube carioca, que corre para juntar os cacos a fim do feito não se repetir em 2022. Deste modo, estas não devem ser as únicas mudanças no Flamengo, já que ainda tem uma eleição presidencial no clube nas próximas semanas, o que pode fazer com que muita coisa mude no clube da Gávea.

Próximo compromisso do Flamengo

Mesmo que muito pequenas, o Campeonato Brasileiro é a última esperança de título do Flamengo na temporada. A pressão é tão grande, que o time precisa vencer ou vencer o Ceara nesta terça-feira (30), caso tropeçe, o Atlético-MG comemorará a conquista do nacional já na noite amanhã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod