Após derrota para o Maringá, Mário Jorge cutuca Vitor Pereira
Após derrota para o Maringá, Mário Jorge cutuca Vitor Pereira
O torcedor do Flamengo viu o time ser derrotado mais uma vez nesta temporada. Já se Vitor Pereira, o Flamengo perdeu para o Maringá por 2 a 0, resultado que deixou o Rubro-negro pressionado para o jogo de volta, precisando mostrar um grande futebol e vencer o jogo por 3 gols de diferença para avançar sem sustos.
Diferentemente do técnico Vitor Pereira, o interino Mario Jorge optou por dois zagueiros em campo. Após a derrota para o Flamengo, Mário Jorge cutucou as decisões de Vitor Pereira em relação ao posicionamento dos jogadores.
“É uma construção coletiva, a gente entende um DNA do clube, sou funcionário do clube desde 2016. Essa identidade do clube a gente não pode ferir, a gente só teve dois dias para treinar. Temos levar os jogadores para um conforto maior de sistema e na função que eles poderiam exercer, mas infelizmente a coisa não funcionou. É continuar trabalhando. Eu acredito muito na capacidade desse grupo de reverter esse cenário“, afirmou o treinador interino.
Nesta quinta-feira, Mário Jorge acabou com o sistema defensivo com três zagueiros. O Flamengo foi a campo mais parecido com o que jogava o Fla com Dorival Jr, no ano passado, onde acabou sendo campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 14.04.2023
- Atualizado em 14.04.2023