01
  • Início
  • Notícias
  • Após derrota para o Santos, Gabigol se despede da temporada com declaração de amor ao Flamengo

Após derrota para o Santos, Gabigol se despede da temporada com declaração de amor ao Flamengo

No penúltimo compromisso da temporada 2021, o Flamengo recebeu o Santos no estádio do Maracanã, na noite desta segunda-feira (6), em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time carioca cheio de desfalques e apenas cumprindo tabela, o Peixe, que ainda sonha com vaga na Libertadores saiu do Rio de Janeiro com os três pontos após vencer pelo placar de 1 a 0.

Após a partida, Gabigol, que perdeu um pênalti no jogo, utilizou suas redes sociais para se despedir da temporada 2021, a aproveitou para declarar seu amor ao rubro-negro mais uma vez.

“Não foi como queríamos… porém, obrigado temporada 2021. Ganhamos, perdemos e aprendemos! Eu te amo, Flamengo”.

A despedida de Gabigol da temporada, mesmo ainda faltando um jogo, se deve por conta do planejamento do clube, que pretende dar férias aos seus principais jogador a partir desta terça-feira (7). Deste modo, o confronto diante do Atlético-GO, pela última rodada do Brasileirão, na próxima quinta-feira (9), ás 21h30 (horário de Brasília), deve contar apenas com os reservas.

Temporada do Flamengo

O torcedor rubro-negro se encheu de expectativa quando o clube anunciou a chagada de Renato Gaúcho ao Ninho do Urubu. O inicio de Portaluppi foi avassalador, com várias goleadas e um futebol bonito de se ver, porém, a equipe começou cair de rendimento a partir do momento em que uma série de lesões e desfalques começaram a surgir, fato esse que o treinador não conseguiu lidar.

Como resultado da queda de rendimento, o Flamengo se distanciava cada vez mais do título do Brasileirão. Além disso, a situação para Renato ficou ainda mais pesada após a eliminação da Copa do Brasil com direito a derrota em casa para o Athletico-PR. E para decretar a queda de Portaluppi e o fim da temporada 2021 sem títulos, o rubro-negro desperdiçou a oportunidade de conquistar a Copa Libertadores, onde perdeu por 2 a 1 na prorrogação e voltou para casa apenas com o vice do continental.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod